bnn-lufia

No capítulo anterior, salvei uma penca de moças que foram raptadas por Idura com o intuito de sacrificá-las e reviver Gades. Após Dekar tentar provar que é mais macho que o Capitão Nascimento em um dia estressante fuzilando trombadinhas, conseguimos salvar todas e voltamos pra Narcysus pra receber as glórias do povo. Conversando com a galera da cidade, descobri que o sem vergonha do Idura fugiu pra Karlloon, uma cidade à nordeste de onde estamos.
As pessoas em Karlloon relatam que uma estranha luz caiu no templo ao norte da cidade e estão curiosas pra saber do que se trata, mas temem os monstros que lá habitam. Como sou muito forte, vou lá ver do que se trata essa luzinha, não sem antes comprar algumas magias novas na loja, pois sou forte, e não tonto 😀 !

Lufia II - Rise of the Sinistrals 0009O labirinto do templo é simples, quase não existem puzzles e os que existem, são logos decifrados rapidamente. O interessante aqui é achar a Dekar Sword e Lion Fang, doi ótimos itens. Ao chegar no final do templo, Idura aparece e começa a contar tudo…
Ele está servindo um dos Sinistrals, um tal de Amon, Mestre do Caos, e que esse Amon confiou à ele toda a responsabilidade e etc, etc…..Mas Idura tá enrascado, pois estragamos os planos deles com as mulheres de Narcysus e o tal de Amon ficou, digamos, não muito contente com o desempenho do seu pupilo..Para se vingar, mais uma luta contra Idura começa…

inimigos chatos pra caramba...
inimigos chatos pra caramba...

Após a luta (que é bem simples), Idura foge (denovo) e berra que nunca escaparemos do templo, HAHAHA! ¬¬ ! Na sala acima, encontrei Iris, a doida dos cabelos verdes. Ela me conta que foi raptada por Idura e tenta nos tirar dali usando a magia ESCAPE….em vão ! Pra ajudar, o templo começa a desabar, o que me obriga a procurar por alguma solução RÁPIDO ! Iris diz que provavelmente existe algum dispositivo no local que libere o uso da magia ESCAPE.
Desci e fui achando um novo caminho, pelo subsolo do templo. Após explodir algumas pilastras, encontrei o caminho pro tal dispositivo ! Esse tal dispositivo é uma esfera, a qual Iris e Dekar imediatamente vão até ele para destruí-la.

Vixe.....saia dessa agora, Dekar...
Vixe.....saia dessa agora, Dekar...

O que não previam é que, após destruir a esfera, Idura surgisse com um bando de demônios e cercassem Dekar ! Maxim vai ajudá-lo, mas ele berra pra todos saírem do templo antes que tudo vá pro saco ! Iris usa o ESCAPE e retornamos pra Karlloon, sem Dekar….
Ao chegar na cidade, o grupo se encontra desolado e alguns se culpam por ter deixado Dekar pra trás…Iris resolve partir pra orar por Dekar e o clima começa a ficar pesado…Maxim resolve continuar a jornada em busca dos safados dos Sinistrals, custe o que custar !

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 03/12/2009
Tags:                     

2 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 03/12/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.