(Continuação da minha jornada para zerar Mother 3. Clique em Mother 3 no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Se fosse para dar um título para a edição de hoje do nosso diário de bordo seria “o cãozinho valente” 🙂

Rapaz, que estrago!
Rapaz, que estrago!

Quando Flint volta para casa ele encontra o pombo-correio enviado por sua esposa Hinawa. Quando lê a mensagem de que ela e as criancinhas voltariam para casa mais ou menos no horário daquela confusão na floresta ele percebe que as coisas podem ter acabado mal. Os habitantes da vila se organizam e dão início às buscas.

O grupo de buscas avança até o ponto em que uma árvore bloqueia o caminho. A árvore parece ter sido destruída pelas garras de alguma criatura. Ali perto, a montanha tem marcas de garras. Boney, cão de Flint, começa a farejar e a latir loucamente. É aí que o grupo nota que no alto da montanha há um pedaço de pano da roupa de Hinawa pendurado em uma árvore. Terror total.

O velho Wess manda Boney ir buscar seu filho, Duster, que tem habilidades especiais. Boney “voa” até a casa de Duster numa daquelas seqüências heróicas bem hollywoodianas, veja as imagens:

Detalha que como Duster não acorda de jeito nenhum, Boney literalmente arrasta o sujeito até o local 🙂

Lá chegando, Duster revela suas habilidades, saltando sobre a montanha e encaixando degraus de metal, formando uma escada. Imapagável a cena.

Lá em cima, os aliens estão realizando estranhos experimentos com uma rena. E aí somos obrigados a enfrentar uma rena cibernética. Esse post já está cheio de fotos, mas as cenas são loucas demais para passarem batidas.

A batalha é dura, mas Flint, Duster e Boney vencem. Os aliens saem correndo mas deixam um bloco de anotações. No bloco, informações sobre o “Fascinante Projeto Quimera”: segundo os aliens, as criaturas locais são muito sem-graça, e eles querem dar uma apimentada nelas. Mas vamos às fotos da rena, que vocês já devem estar curiosos:

Seguindo adiante, Flint vê o disco voador dos aliens decolar. E paramos por aqui hoje! Até amanhã!

Diário de bordo: Mother 3, 04/11/2008
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.