Post publicado originalmente no final de 2009, no finado GameBlogs

Último post do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga, agora só ano que vem :p E vamos fechar o primeiro CD agora mesmo, para entrarmos em 2010 com o pé direito.

Na última edição, nosso herói esquentadinho Edge invadiu a nave de Craymen. Hora da vingança! Vamos descer uns cascudos nesse cara!

Há! Brincou que você caiu nessa? O jogo tem quatro CDs e você achou que já ia à forra agora, né? O Edge até entrou na nave, mas em vez de Craymen achou um zé mané sentado na cadeira de comandante. Ele diz que Edge caiu em uma armadilha, e que a essa altura o Craymen já deve estar… na torre… <insira aqui sua risada maligna>

Para piorar, o sujeito diz… que ela… vai acabar comigo <se você tem outra risada maligna, este é um bom momento para usá-la>. Nisso, um fogaréu danado invade a nave e torra o sujeito. Olhando pela janela, Edge vê aquela menina lá do início do jogo, que estava numa parede das ruínas, tão lembrados? Só que ela está montada num baita dragão, e não quer muito papo. As circunstâncias não parecem muito apropriadas para se conquistar uma garota, mas mesmo assim Edge tenta um papinho. Não adianta: a menina só diz que os inimigos de Craymen são inimigos dela.

Começa um baita quebra-pau aéreo. O dragão dela tem um ataque bisonho que tira uns 80% de HP do Edge se você der mole na zona vermelha do radar. Após insistir um pouco eu ganho a briga, mas ela manda o clássico “eu voltarei”.

Quem é a moça, afinal de contas? E por que ela está ajudando Craymen? É o que vamos descobrir no segundo CD de Panzer Dragoon Saga! Fiquem ligados! E feliz ano novo!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (10/30)

4 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (10/30)

  • 25/01/2012 em 8:06 am
    Permalink

    Feliz ano novo? 😛

    Gagá, estou achando as partes muito curtas, fico ansioso pra saber o que acontece depois, maldito uahauhauhauha!

    Bacana que os jogos de Saturn estão aparecendo mais, recentemente resolvi tentar emular novamente o 32 bits da Sega no meu novo PC e, pra minha surpresa, rodou lisinho. Já voltei com o Retronado Legend of Oasis e estou com muita coisa sobre o Saturn programada pro Shugames.

    Abraços e feliz ano novo tbm :p

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 26/01/2012 em 9:46 am
    Permalink

    Cosmão :

    Feliz ano novo? :P

    Tô sentindo que você não leu o início do post:
    “Post publicado originalmente no final de 2009, no finado GameBlogs”

    ^_^

    As partes são curtas mesmo, mas frequentes. Assim a turma não cansa de ler cada post, e com a frequência ninguém esquece o que rolou antes, he he…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 27/01/2012 em 8:29 am
    Permalink

    Gostei do formato dos posts, realmente quando o post é grande às vezes dá uma preguiça… Rsrsrs

    Cara quanto a emulação do saturn, nunca tinha tentando e graças às influências fui tentar e esses dias acabei de finalizar o MegaMan 8. Mais um MegaMan pra minha lista… ^^

    Já estou baixando e procurando mais jogos do Saturn pra conhecer, pois infelizmente na época dos 32-64 bits foi o console que eu menos tive contato.

    Um abraço

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *