Extra! Extra! Paparazzo tira foto da torre sagrada e conta os últimos babado sobre a operação secreta do Império! Altos babados em Panzer Dragoon Saga!

Depois do quebra-pau da semana passada, Edge retorna à caravana e ouve um papo sobre uma grande cidade no meio da floresta de Zoah. Ainda corre um papo de que a tal floresta é sagrada e que não tem monstros. Como Edge não tem mesmo nada melhor para fazer, decide dar um pulinho no lugar.

Foto da torre secreta “vazou”. Logo logo teremos fotos da moça de pescoço torto da abertura fazendo topless na praia.

Como de praxe, o cérebro pensante da cidade está em um bar. O cara sabe tudo sobre o Império, diz que os caras estão atrás da torre que fica do outro lado da floresta e que um sujeito que lida com relíquias na cidade teria até batido uma foto da tal torre. Uma pena não existir YouTube nesse lugar, porque do jeito que essa gente é fuxiqueira, ia estar assim de vídeo de operações “secretas” do Império.

Eu vou atrás do sujeito que bateu a foto, um tal de Paet. Ele está consertando uma nave da Era Antiga, e precisa de umas peças de reposição. Edge já chega na fome, querendo saber onde fica a torre, mas o tal do Paet não é bobo e pede a ele que arranje umas peças novas para ele.

E onde vamos achar essas peças? Segundo o sujeito, em um lugar chamado Georgius, pertinho da zona proibida. Acontece que o lugar é assim… como direi… ligeiramente hostil:

Eu juro que nunca mais vou acreditar na meteorologia…

A área é relativamente pequena, mas está infestada de criaturas desagradáveis. Depois que a gente detona uns dispositivos que ficam ao redor do tornado que vocês estão vendo aí em cima, as coisas se acalmam e a gente vê uma baita nave da Era Antiga. E quando eu digo baita nave, quero dizer baita nave mesmo:

As peças de que nosso amigo precisa estão dando sopa ali embaixo da nave. Eu pego, levo para o cara e ele me dá uma baita sacaneada, dizendo que são peças mixurucas, que eu devo ter comprado num camelô ali na Rua Uruguaiana. Ele me manda voltar ao local para encontrar peças decentes. Maldito… pior que eu volto mesmo mas aí é que o bicho pega feio!

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: um emocionante vídeo, um resgate espetacular e uma lula gigante!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (11/30)

Uma ideia sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (11/30)

  • 28/01/2012 em 6:11 am
    Permalink

    esse Paet é um mala mesmo. se eu estivesse jogando, mandaria ele plantar batatas…se bem que o jogo não ia prosseguir sem as peças. -__-

    e o Paet deve gostar de arte abstrata para querer fotografar uma torre.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *