Edge é perseguido por uma criatura assassina pelos túneis subterrâneos e ainda tem tempo de sorrir para a nossa câmera em mais um vídeo legendado! É o diário de bordo de Panzer Dragoon Saga!

ALTAS emoções hoje. Lembram do monstro que a gente enfrentou na semana passada? Aquele que estava no teto da caverna? É, amiguinhos, bem que a MPT (menina do pescoço torto) avisou, “vambora rápido, que o bicho vai voltar”. E voltou mesmo! Foi só a gente entrar no túnel que o bicho veio com a maior fome atrás da gente! Confiram mais um vídeo eletrizante!

Obs: Essa legendagem foi feita às pressas, faltou legendar umas três frases e há pequenos erros… a esposa estava na porta do quarto me lançando aquele olhar de “temos hora para sair, você vai ficar aí quanto tempo?” É, eu tenho medo da minha esposa.

Depois da fuga alucinada, Edge e a MPT batem um papo e FINALMENTE ela diz que o nome dela é Azel! Não preciso mais ficar escrevendo “menina do pescoço torto”! Que bom, essa piada já estava mais do que gasta 🙂 A batalha contra a criatura gigante sobre o mar, ao anoitecer, está devidamente registrada neste vídeo que você só não vai assistir se seu maldito padrão tiver bloqueado o YouTube no seu escritório.

Depois da batalha, Azel se manda deixando bem claro que as perspectivas para nossa amizade não são nada boas, e o CD acaba. Vamos nós para o CD 3!

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: Edge entra no distrito sagrado da cidade de Zoah e aceita trabalho sujo em troca de informações! Eu já falei que esse cara é um péssimo exemplo!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (19/30)

3 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (19/30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *