banner-shinmegamitensei

Te prepara, Gabriel!

Não adianta elogiar não, cara, a coisa vai ficar preta para o teu lado!
Não adianta elogiar não, cara, a coisa vai ficar preta para o teu lado!

Arrisco dizer que o anjo Gabriel é o maior bad-ass do jogo. O cara é muito resistente, não é afetado por ataques com espadas, só por armas de fogo e magias, e é resistente pra caramba. Mas pra caramba mesmo, eu não estou brincando. De modo geral eu deixava no autobattle e vez ou outra me metia para restaurar alguém, mas cara… a batalha deve ter levado, tipo, uma hora. Sem sacanagem. Lutar contra esse cara sem save states é masoquismo total. Se você zerou esse jogo sem save, me avisa que você vai virar o macho-man modelo do Gagá Games.

A batalha é duríssima, duríssima… acabou a magia da Yuka, depois quase acabou a de um dos meus demônios curadores. Putz, que lasqueira. Só falta o anjo Rafael antes do arcanjo Michel. Tomara que o cara seja mais light…

Amanhã, no diário de bordo de SMT, Kazuya dá um nó nas asas do anjo Rafael e cola um papel de “Me chuta” nas costas dele!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 10/08/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 10/08/09

  • 10/08/2009 em 7:22 pm
    Permalink

    “…and now you wallow in sin and depravity!”
    Adoro como os arcanjos de SMT tacam o pau em cima de você antes da batalha.
    A luta valeu a pena só por essa frase ai.
    Haha, acabei de checar na database e o Gabriel é level 96!!!
    E pelo o que eu vi, só Fogo e um tipo de dano físico que dão 100% de dano nele.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 01/05/2011 em 10:47 am
    Permalink

    BWA,BWA,BWA,BWA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,BWA,BWA! AÉ Gagá!!!!!, eu matei o cara facim,facim.nem durou 5 minutos,tadim dele. mas é verdade que ele é resistente a ataques de espada e magias quase não pegam nele. então eu pensei:vou usar magias em mim ora pois! eu usei os monstros Shuten-d(um ogro cabeludo vermelho com um quimono preto e segurando um cachimbo no LV 49) e Cu-chulain(um cavaleiro de armadura prateada no LV 59) esses monstros tem magias que fortalecem o ataque e a defesa do seu grupo. fiquei fortalecendo o meu grupo com a magia desses monstros enquanto Kazuya e Yuka metiam bala nele e outro monstro que eu tinha curava o grupo(detalhe:só tive que curar o meu grupo uma unica vez) nem tive que usar o elefante do Gagá ,Phurski para derrota-lo. depois dessa posso dizer que praticamente zerei o jogo..agora vou me empenhar em matar o Michael. YOUR HEAD IS ROLLING ON THE GROUND GABRIEL! HAHAHAHAHAHAHAH!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.