banner-shinmegamitensei

Anjo Rafael, say your prayers!

shinmegamitensei_01750Felizmente o Rafael é um passeio no parque perto do Gabriel. Matei o cara no autobattle com a maior facilidade. Subo mais uns quatro andares e encontro o Takeshi com a gata dele, bem diante do centro de comando do arcanjo Michel. Só que ele não consegue abrir a porta. Isso significa que vou ter que descer até o OITAVO SUBSOLO da catedral para levar um lero com o líder do Caos, Asura.

Sério, eu disse oitavo SUBSOLO.

Só pode ser sacanagem. Eu subi oito andares, agora vou ter que voltar ao térreo e descer mais oito, para depois subir tudo de novo! Cara, Phantasy Star II é brincadeira de criança perto disto aqui!

shinmegamitensei_01777No segundo subsolo eu encontro o demônio Surt em seu momento “young hearts run free”. Dá uma olhada aí na foto do cara à esquerda. Isso aí na parada do orgulho gay ia ser uma sensação.

O cara tece altos elogios, diz que eu e Yuka estamos fazendo um ótimo trabalho. Diz ainda que os humanos são criaturas cheias de desejo e ambição, que essas são qualidades maravilhosas e que Deus só quer saber de reprimir isso tudo. Eu tô dizendo que esse cara é gay…

… mas isso não é nada. Amanhã, no diário de bordo de Shin Megami Tensei: um homem pelado em cima de uma cobra gigante! Cruzes!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 11/08/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 11/08/09

  • 12/08/2009 em 6:08 pm
    Permalink

    Cara, ri horrores aqui desse safado desse SURT: olha a roupa do maldito, parece o Spawn !

    E esse lance de subir e descer oito andares seguidos me lembrou da dungeon de um jogo de PS2 de 102 andares….óbvio que é uma dungeon opcional, mas HAJA ANDAR…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 23/08/2009 em 8:30 pm
    Permalink

    @Cosmão
    Lembre-se que Lufia2 tem uma dungeon opcional com 99 andares. hehehehe É o opcional mais hardcore que já vi em um jogo. Imagina isso em um console (sem save state), numa dungeon em que você começa sem item, magia e nível nenhum e tem que sobreviver, pelo menos, até algum andar (os múltiplos por 10, se não me engano – Não dá para subir de volta, você vai caindo em subsolos). Se chegar no andar 99, enfrenta um slime gigantesco que, mais forte que o chefão do jogo, não é derrotado, simplesmente desiste de lutar. hehehe Fora que cada andar é sempre aleatório.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.