banner-shinmegamitensei

Vixe, essa edição demorou a sair, hein? Onde eu estava mesmo? Ah, sim, falei com o Gotou doidão e com o embaixador americano. Achei melhor apoiar o Gotou, e o embaixador americano revelou que era o Thor e lançou mísseis contra Tóquio. Tentei fugir mas não deu, e a Yuka me transportou para um outro lugar…

Que papo é esse? O cara me recebe de roupão e diz que os amigos dele vão me fazer uma massagem? Sai pra lá!
Que papo é esse? O cara me recebe de roupão e diz que os amigos dele vão me fazer uma massagem se eu me machucar? Sai pra lá!
E que lugar é esse? Um labirinto de paredes azuis com um negão de roupão segurando um cajado. Parece um sonho gay, não parece? O tal negão se chama En-no-Ozuno, e diz que meus amigos e demônios também foram transportados para cá, mas que eu tenho que encontrá-los e depois voltar para falar com ele. Tem dois monstrinhos aqui do lado que restauram a minha energia. E lá vou eu sozinho pelo labirinto…

Depois de rodar um pouco eu acho o Yuji e o Takeshi, além de alguns dos meus demônios. Os inimigos aqui são dureza, é bom ficar esperto. Quando eu volto o negão me diz que eu estou no Kongokai — parece nome de boate — que para mim seria como o pós-vida ou o abismo. Vixe… Segundo ele, o mundo que eu conhecia não existe mais. A destruição de Tóquio espalhou o holocausto nuclear pelo mundo. A civilização já era. Ou seja: Shenmue 3 não vai sair mesmo 🙂

Ele me manda pegar a água de uma fonte para ele para poder me mandar de volta para a Terra. Água, sei… amanhã (eu juro!) eu conto no que deu essa história…

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 21/05/09
Tags:                     

4 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 21/05/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.