banner-shinmegamitensei

Promessa é dívida: voltamos com o diário de Shin Megami Tensei…

Cacilda! Que medo!
Cacilda! Que medo!

Tem uma turma muito doida nesse labirinto… uns dizem que Deus é dez, outros dizem que Lúcifer é demais, porque sacrificou tudo por nós. Finalmente eu acho a tal fonte de Soma (que era uma bebida ritualística lá do hinduísmo), e parece ser a fonte na qual a Yuriko tava tomando banho no início. Eu tô dizendo… paredes azuis, negão de roupão e gente pelada tomando banho em fonte. Esse lugar é muito, muito estranho.

Eu dou uma baita volta para chegar, e o negão diz que quer mais! Maldito! Lá vou eu de novo… pô, ele podia ter me dado um cantil maior da primeira vez, né? Quando eu volto ele diz que há dois fantasmas que guardam armas muito poderosas aqui no Kongokai. O primeiro é uma assombração azul. Como sou do mesmo alinhamento dele (caos) ele me dá um machadão. O outro fantasma não é tão legal, e começa uma batalha duríssima, que eu só ganho com a ajuda dos meus demônios.

Mas o pior vem depois. O negão diz que eu posso voltar para o meu mundo, que ele vai abrir a porta… sim, ele só não conta que os “amiguinhos” dele vão me esperar na saída. Depois de derrotar os dois eu volto a Tóquio… ou ao que sobrou de Tóquio! Veremos no próximo capítulo!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 22/05/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 22/05/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.