banner-shinmegamitensei

Como eu já contei na edição passada do diário de bordo, eu matei um verme gigante de nariz engraçadinho e ganhei uma maça como recompensa. Sim, uma maçã. Inacreditável, né?

shinmegamitensei_01355Pois é, mas até que a maçã teve lá a sua utilidade. Fui atravessar uma ponte e dei de cara com o cachorro do Kazuya, o Kerberos, lembram dele? Pois é, vocês devem se lembrar que ele virou um baita demônio, e agora o danado está barrando meu caminho, com a maior cara de assassino. Acho que eu devia ter levado o bichinho para passear de vez em quando.

Felizmente, a tal maçã dourada que eu ganhei começa a brilhar, e pelo visto o Kerberos curte o fruto proibido. Ele conta que a última coisa de que se lembra é de ter sido teleportado por aquela máquina e de ter ficando com a mente meio confusa, passando a atuar como cão de guarda do lugar. Ele volta ao grupo (yes!) e libera o caminho para a “Terra Prometida de Tóquio”! Sério, o nome é esse mesmo! E estamos quase zerando!!!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 30/07/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 30/07/09

  • 31/07/2009 em 9:34 am
    Permalink

    Lei máxima dos RPGs: todo item que parece inútil à princípio, vai servir pra ou salvar o mundo, ou salvar sua pele em determinado momento.
    Às vezes você ganha um ANZOL no meio de uma batalha e se pergunta: WTF ?
    Mais pra frente vem um chefe peixe gigante e o tal anzol arranca 5000 de HP dele…
    Isso me lembrou o BOLO de Phantasy Star 1….

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 31/07/2009 em 2:02 pm
    Permalink

    Esse lance de item que parece inútil é dose mesmo. No Mother 3 tem uns itens desses que você acha que é completamente sme serventia dae quando vai ver… te salvou a vida.

    Tem um lá que parece aquelas mãozinhas que vinham nos Cheetos, que você jogava ela longe e puxava… aí ela esticava bem muito e voltava. As vezes até pregava em algo ou vinha toda suja de terra.

    Pois é. No Mother 3 tem um desses que serve pra tirar os escudos dos chefes, aí depois disso a coisa muda de história!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.