banner-shinmegamitensei

Cara, que jogo danado! O negócio tá ficando bom demais!

Fui parar na terra prometida de Tóquio, como vocês já sabem. Entrando no castelinho local encontrei logo de cara o Yuji. Isso mesmo, aquele pilantrinha que era meu parceiro, se fundiu a um demônio para acertar as contas com um desafeto e se mandou.

Santo brócolis! "Planos sinistros de Deus"? Esse jogo é o máximo!
Santo brócolis! "Planos sinistros de Deus"? Esse jogo é o máximo!

Pois é, e o cara não veio sozinho não, arranjou uma namorada toda fatal, a Rie! Ele conta que se uniu às forças do Caos (Gaia) e que está lutando para frustrar os planos sinistros de Deus. Cara, eu nunca pensei que meu inimigo em um jogo ia ser o próprio manda-chuva divino, esse jogo é fantástico!

Ele conta que aqui na terra prometida está a grande deusa da Terra, Echidna, e que seria uma boa eu levar um lero com ela. O Yuji se manda, e a Yuka me diz que a Rie deu arrepios nela. Já viram, né? Daqui a pouco a tal da Rie vira uma salamandra gigante de duas cabeças, pode apostar.

Bom, o lugar aqui é muito louco, mas meu objetivo é falar com Lady Echidna. Eu adianto a vocês que já falei com ela, e o que ela falou foi tão, mas tão, mas tão sensacional que agora eu posso dizer com segurança que estou vidrado no jogo. Sério, que trama fantástica. Mas fica para o post de segunda…

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 31/07/09
Tags:                     

6 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 31/07/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.