Eu sou um cara meio nerd, e não é fácil alguma ideia esquisita me fazer dizer: esse cara precisa de um psicólogo. Pois bem, aqui vai um exemplo desse tipo de ideia.

Um sujeito chamado Garnet Hertz, que provavelmente é solteiro e tem as temporadas completas de no mínimo três séries de ficção científica em DVD, decidiu dirigir de verdade em Out Run. É, você leu direito. Parece idiotice? Pois veja estas imagens impressionantes:

out_run_imagens_doidas
Cáspita! Alguém torne esse cara rico!

Em seu projeto, o sujeito usa dados de GPS para calcular a localização atual da máquina, e aí um programa vai captando imagens do mundo real e transformando em telas do Out Run, ou algo do gênero. O maluquinho desmembrou a cabine (heresia!) original e vai implementar um novo eixo e o motor de uma scooter. Assim, ele vai sair dirigindo a cabine por aí e jogando de verdade!

O site do projeto é bem confuso, e os vídeos mais ainda, então fica difícil entender o que é protótipo e o que é real. Você pode tentar entender alguma coisa aqui:

Gênio, não é mesmo? Doido, é claro, mas gênio. Nossas centenas de milhares de visitantes diários já devem ter imaginado pelo menos duas dúzias de aplicações retropornográficas para essa coisa.

Via GameSetWatch

Dirigindo de verdade com Out Run
Tags:     

5 ideias sobre “Dirigindo de verdade com Out Run

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.