7 ideias sobre “Mais do remake de “Turtles in Time”

  • 05/07/2009 em 8:51 pm
    Permalink

    INcrível como caiu a qualidade (será que os nerds que jogavam antes o jogo, cresceram e não souberam fazer? só sabem jogar?) Porque está um lixo: * Movimentação rápida (parece que você controla uma bola de chumbo ou um sapo – de chumbo). O boneco está em um canto e logo está no outro canto e derruba o cara com um golpe só. Não há espaço para saborear as animações (o que retira parte da diversão, lembra quando a tartaruga apanhava, o jeitão qe ela fazia? como ela caía?). * A tartaruga virou conrcunda, anda rápido demais (corre) e não é possível ver o desenho do rosto dela (antes havia a animação dos olhos – DAVA PRA VER!). Agora nem os músculos são bem trabalhados. * Os cenários estão muito próximos (a proporção cenário – personagem – espaço, está mais realista). Porém isto faz o jogo ficar somente no chão da rua, e o cenário fica pobre, feio. As cores estão apagadas. A cena do hidrante é broxante na nova versão, parece feito nas coxas.

    Esse jogo é de gratuito, certo?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 06/07/2009 em 9:28 am
    Permalink

    Eu sempre me amarrei em TMNT, principalmente no II… Me lembro que eu jogava bastante a versão NES e me assustei quando estava no aeroporto e ví a poderosa versão Arcade tocando a musica cantada da série. Mas quando fui jogar essa versão árcade a primeira vez eu não me dei muito bem por causa dos movimentos a mais dos personagens que não tinha na versão NES. Eu só vim terminar a versão arcade muito tempo depois, quando eu comprei meu PC e emulei atravez do MAME. Ainda não vi esse vídeo, vamos ver se eu me lembro de ver no final de semana…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 11/07/2009 em 5:08 pm
    Permalink

    É, remake sem imaginação para a geração HD3D.

    Não sei se vale a pena, já que o material original é um cartoon de qualquer forma, não algo realista, com sombreado realista cobrindo a animação do rosto e proporções realistas que impedem pela distância o reconhecimento dos detalhes peculiares à animação.

    Quando vi o original da Konami para arcades, em 1989, disse: “é um desenho animado interativo!” E assim permanece até hoje, junto com o arcade dos Simpsons, também da Konami.

    E, sim, prefiro o colorido cartoon vibrante do que essas cores lavadas e sombreadas.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.