Eu já postei este vídeo no Blog de Algol, mas quero compartilhar com vocês também, supondo que algum fã herege de Phantasy Star acesse o Gagá Games mas não siga o blog da Gazeta de Algol

Vejam só que belezinha o pacote que recebi nesta semana:

O vídeo é grande pra diabo, coisa de fã mesmo…

Encomendei o “pacotão” com nosso amigo Jorge Chernicharo, que mora no Japão e volta e meia manda para mim livros bizarros sobre Phantasy Star, controles de Sega Saturn e outras maravilhas gamers. Quem quiser pode entrar em contato com ele para encomendar coisas japonesas também, ele é boa praça e altamente confiável.

Como eu digo no vídeo, tirando os livros eu não tinha praticamente nada sobre Phantasy Star em termos de cartuchos. Agora decidi começar uma coleção, e nada melhor do que começar pelos títulos japoneses, onde tudo começou, he he…

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Phantasy Star I (Master System), as duas coletâneas com as Text Adventures de Phantasy Star II, Phantasy Star I (Mega Drive), Phantasy Star II (Mega Drive), Phantasy Star III (Mega Drive), Phantasy Star IV (Mega Drive), Phantasy Star Complete Collection (Playstation 2), Phantasy Star Generation:1 (Playstation 2), Phantasy Star Generation:2 (Playstation 2), Phantasy Star Adventure (Game Gear) e Phantasy Star Gaiden (Game Gear). Todos japoneses, completões com manuais e em ótimo estado.

Comunico também que estou querendo comprar os Phantasy Star I, II e III lançados em português pela Tectoy. Mas só compro completos, ok? Ou se alguém tiver só o manual, me avise também, porque às vezes encontro os jogos sem manual no Mercado Livre. Aviso: sou pão-duro pra caramba 😛

Não me empolguei em colecionar agora por acaso. Estou começando um projeto com meu amigo Eric “Cosmonal” Fraga relacionado a Phantasy Star, em breve trarei novidades para todos. E antes que alguém pergunte, a tradução de Phantasy Star Generation:1 teve um fim de semana extremamente produtivo em termos de rom hacking, e até domingão espero trazer algumas imagens que vão deixar todos muito empolgados. Aguardem e confiem!

Saudações Algolianas!

Pacotão de Phantasy Star do Gagá
Tags:                     

29 ideias sobre “Pacotão de Phantasy Star do Gagá

  • 03/11/2011 em 8:31 am
    Permalink

    Eu já postei este vídeo no Blog de Algol, mas quero compartilhar com vocês também, supondo que algum fã herege de Phantasy Star acesse o Gagá Games mas não siga o blog da Gazeta de Algol…

    Gagá, isso para mim foi quase uma indireta.

    eu sigo o gazeta,mas fico mais na parte dos detonados dos jogos,eu nem sabia desse vídeo lá, tenho que realmente explorar mais o Gazeta. e toda vez que tento achar o Jorge pelo twitter dele,ele nunca tá logado. quero um Langrisser do Saturn até hoje e não o encontro 🙁

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 03/11/2011 em 9:22 am
    Permalink

    @leandro(leon belmont) alves
    Manda um email para ele, rapaz!

    E aconselho você a seguir o Blog de Algol. Sempre que atualizo a Gazeta, faço um post avisando no blog. Assim fica mais fácil acompanhar as novidades do site.

    @Pedro @ Quero Jogar
    Vai fundo, cara, Phantasy Star é uma delícia!

    @Cleber
    Cara, o dia de finados foi ontem mas tem gente morrendo hoje também, cuidado! ^_^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 03/11/2011 em 10:45 am
    Permalink

    Guilherme :

    Gagá, perdoe minha ignorância. Você sabe ler em japonês?

    Arigatô e Sayonara. Serve? ^_^

    Eu tenho os livros porque:

    – sou louco e gosto de cheirar as páginas às vezes;
    – por causa das imagens;
    – porque gosto de compartilhar os livros com a turma digitalizando tudo;
    – porque tenho a louca ambição de aprender japonês um dia e ler tudo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 03/11/2011 em 10:04 pm
    Permalink

    Mt bom gagá! Vejo que o pacote chegou aí são e salvo 😀 (aliás, eu sempre achei que os pacotes chegassem bem mais amassados no Brasil, mas parece que essas caixinhas dos correios japa são indestrutíveis msm XD)

    Agora, 2 pequenos comentários sobre o vídeo:
    1: Achei curioso que vc fala “Algól”… Eu sempre falei “Álgol” (sei lá pq)… Mas como quem é a autoridade em PS aqui é vc, eu só vou abaixar a cabeça e mudar a minha pronúncia XD
    2: Qdo vc não reconheceu o Puyo Puyo eu cheguei a considerar a idéia de mandar uns conhecidos da Yakuza irem aí te procurar (já que tenho seu endereço msm, mwahahahaah). É uma das minhas séries favoritas… 🙁 Parece que o Gagá tá ficando gagá msm XD

    Ah e claro, tenho que agradecer o merchan aew XD

    E pra galera que tiver interesse em coisas daqui, só me mandar uma listinha no email que eu dou uma vasculhada por aqui, sem compromisso ^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 04/11/2011 em 6:50 pm
    Permalink

    @ErivandoXP
    Vai jogar, Erivando! Pode começar pelo primeiro mesmo, é bom pra caramba até hoje. Se quiser algo mais moderno e fácil de encarar, vai de PSIV que não tem erro.

    Doidao66 :

    Gagá, será que esse seu amigo descola o Valis XXX?

    Aposto que sim, o cara acha tudo!

    Mario Arroyo :

    Demais a sua coleção, muito obrigado pelo contato do Jorge, com certeza lhe enviarei muitos e-mail. Abraços!

    Pô, o Jorge tem que inventar um “programa de afiliados”, pelo visto eu vou deixar o cara rico ^_^

    Rafael Fernandes :

    @Orakio Rob, “O Gagá”
    Poxa vida, fiquei feliz que mais alguém cheira páginas!

    E roçar a bochecha nas caixas, você roça também? ^_^

    Jorge Chernicharo :
    1: Achei curioso que vc fala “Algól”… Eu sempre falei “Álgol” (sei lá pq)… Mas como quem é a autoridade em PS aqui é vc, eu só vou abaixar a cabeça e mudar a minha pronúncia XD

    Você que é o japa, como eles falam aí? Se bem que japa fala tão rápido que nem deve dar para dizer direito onde está a sílaba tônica, não é não?

    Eu sempre falei Algol… acho que em português palavras que terminem em “ol” são pronunciadas como oxítonas. ForMOL, monGOL etc. Mas sei lá, cada um deve falar de um jeito diferente.

    E para me redimir eu vou finalmente jogar um Puyo Puyo. Conheço a franquia mas nunca joguei nenhum. Qual você recomenda para eu começar? Tem de Saturn?

    Não precisa agradecer o merchan. Quando você vier para o Brasil paga um almoço para mim e para a Fafá naquele restaurante que tem no subsolo da H.Stern no centro da cidade que já tá bom : P

    Turma, o Jorge é show, podem confiar no cara.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 06/11/2011 em 12:02 pm
    Permalink

    Nossa parabéns ao Orákio pela aquisição, fantástica, acredito que você estava se sentindo criança novamente realizada ao conquistar ou ganhar algo.

    E parabéns ao Jorge por ser um “Treasure Hunter” pois, encontrar esses jogos em excelente estado é para poucos.
    Sei que em Akibahara tem muita coisa legal, porque tenho um amigo meu que mora ai ainda mas faz muitos anos que não o vejo. Ele me mandou na época um Nintendo 64 com 15 cartuchos e não parou na alfândega, foi maneiríssimo.

    Vou contatar o Jorge ainda essa semana.

    òtimo Vídeo Orákio

    Ulisses Old Gamer 78

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 06/11/2011 em 12:27 pm
    Permalink

    @Daniel Gomes
    Eu sempre torci por um PSV, mas hoje em dia eu tenho até medo do que a Sega poderia fazer com a série…

    @Ulisses Old Gamer 78
    Pode apostar, Ulisses, isso aí para mim é a realização de um sonho. Não sou colecionador, mas a série Phantasy Star é incrivelmente especial para mim. Inclusive o cartucho que tenho do primeiro Phantasy Star é exatamente o cartucho no qual eu joguei pela primeira vez. Meu amigo, dono do cartucho, me vendeu anos depois.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 07/11/2011 em 7:09 am
    Permalink

    Parabéns pela coleção e fui guerreiro e vi o vídeo todo. Queria saber como é o esquema em comprar pelo seu amigo pq o frete do nihon pra cá é um estupro e ainda tem o perigo de ser taxado, alias: vc foi taxado? Parabéns e abraços.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 07/11/2011 em 7:13 am
    Permalink

    @Gustavo Lima
    É só escrever email para ele, ó:
    j.chernicharo@gmail.com

    O cara é um tremendo boa praça, pode escrever e perguntar o que quiser.

    E ele me disse que já mandou altos pacotes de lá e só foi taxado uma vez, porque o camarada pediu para ele enviar via EMS. O EMS é um envio expresso, que chama a atenção na alfândega. O ideal é pedir por um envio mais demorado, porém mais discreto. Esse meu pacotão aí chegou em quinze dias.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 12/11/2011 em 11:00 am
    Permalink

    Gaga parabéns pela coleção e muito obrigado pela sua eterna batalha por Phantasy Star 3, tambem acho otimo e considero pra mim o melhor da série, vendo o video deu vontade de finalizar mais uma vez (6 vez), quem sabe.
    Valeu Gaga.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 05/08/2012 em 2:44 am
    Permalink

    Parabéns pela coleção Gagá é bom saber que existem tantos amantes dessa série maravilhosa , meu 1º contato com PS foi o 2 da nossa tec toy, desde então me tornei fã da série , estou começando minha coleção tbm.

    Já consegui PS2,PS3 e PS4 XD

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 05/08/2012 em 1:57 pm
    Permalink

    headhunter397,

    Putz, só vi agora… mas de qualquer maneira, eu tenho um problema muito sério: sou pão-duro pra diabo e você dificilmente vai querer vender pra mim ^_^ Isso tudo aí que eu comprei custou relativamente pouco, por isso comprei.

    Kaká,

    É isso aí, Kaká, vai fundo! Eu comprei esse pacotão aí de uma vez só, mas geralmente acho melhor ir montando a coleção aos poucos, sem pretensão, gastando pouco por mês… quando você se der conta, já vai estar com uma coleção bacana sem se enrolar todo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *