oldgamer_hopeEu sempre quis gritar “Parem as máquinas!” 🙂

Não vai ser a Retro Gamer (ao menos por enquanto), mas continua sendo uma ótima notícia! O Moisés Benício me deu a dica num comentário do post que acabei de fazer sobre a nova edição da Retro Gamer. Valeu Moisés, depois dessa a gente jura que não vai mais adorar bezerros de ouro!

De acordo com este post na comunidade Atari Lovers do Orkut, a editora Europa (que recentemente publicou o livro Os 100 melhores jogos) vai lançar em abril a revista OLD!Gamer, em todo o Brasil-sil-sil!

O Marcus Vinícius, que postou a notícia, disse que a revista será bimestral. Ainda segundo ele, a capa será divulgada quinta-feira, dia 2. E quando a revista chegar nas bancas, avancem! Levem tudo, deixem o jornaleiro só de cueca! Levem uma para sua vó, outra para o seu primo, outra para o amante da sua esposa…

De acordo com o post,

A revista vai abordar jogos e consoles das gerações 8, 16 e 32 bits; dos primeiros da história, como Space War e PONG, à geração um pouco mais recente do PSOne. Clássicos para os mais variados computadores também terão seu espaço na publicação.

Fica aqui a torcida do Gagá Games para que a editora Europa tenha sucesso em sua iniciativa. Quem sabe isso ainda não abre um precedente para a vinda da Retro Gamer?

Parem as máquinas! Nós teremos uma revista de games velhos!
Tagged on:     

10 thoughts on “Parem as máquinas! Nós teremos uma revista de games velhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *