retro_vol04_1Toda vez que eu posto sobre uma edição da Retro Gamer aprendo uns novos palavrões com meus leitores, que me xingam enfurecidamente por fazê-los torrar uma boa grana encomendando a revista. Mas paciência, é o meu dever enquanto Gagá falar sobre essas coisas por aqui…

Caso você ainda não saiba, a Retro Gamer é uma revista britânica especializada em jogos velhos. É um docinho de coco, dá vontade de comprar um monte de edições e pendurar todas na parede: material de primeira qualidade, entrevistas, matérias históricas sobre grandes desenvolvedoras de jogos… não tem como não gostar desse negócio.

De tempos em tempos, a Retro Gamer faz um “livrão” (ou “bookazine”)  de 256 páginas contendo os melhores artigos da revista. E o quarto livrão acaba de sair.

Dentre os destaques, a ótima matéria sobre Super Metroid onde você vai saber da zona que era o local de trabalho dos japinhas que fizeram o jogo, uma big matéria sobre a série Shining Force (eu tenho aqui na edição 58, e garanto que é o máximo) e um monte de outras coisas interessantes. Tem até matéria sobre minha nova paixão, Cannon Fodder (que como eu sempre faço questão de dizer, não é um jogo sobre um tarado que só pega barangas).

O editor boa-praça da Retro Gamer, Darran Jones, fez um vídeo bacana com a revista sendo folheada:

Tudo bem, eu mereço ser xingado por isso, eu sei. Mas deixem minha mãe fora disso, ok?

A revista sai a nove libras… por lá. Aqui tem frente, e a brincadeira fica em 17 libras, algo próximo a 45 reais. E sabe o que é pior? Vale a pena. Sai bem mais barato do que comprar a revista todos os meses. Interessou? Compre AQUI.

Quarto “livrão” da revista Retro Gamer
Tags:     

11 ideias sobre “Quarto “livrão” da revista Retro Gamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.