Há alguns dias, a SEGA prometeu divulgar novidades “muito grandes” e “muito boas” sobre Sonic 4 no dia 20 (hoje), através dos sites Sonic Retro e Sonic Stadium.

Pois bem, são 18:20 e parece que a SEGA deu um capote nos referidos sites 🙂 Acaba de sair no blog oficial da empresa: Sonic 4 vai sair para o iPhone (oh, que novidade, fotos já haviam vazado há séculos) e… nossa… que grande notícia… que bomba fantástica… minha nossa, eu amo as promessas da SEGA… preparados? Vamos lá: graças à grande atenção recebida pelo jogo, a SEGA decidiu investir mais no desenvolvimento e o lançamento foi atrasado, sai na segunda metade de 2010.

Sim, esse foi o grande anúncio: Sonic 4 foi atrasado. Uau. Isso é que é jeito de se anunciar um atraso. Acho que isso é inédito.

sonic4-shame_on_you

Quem ainda tem alguma esperança pode aguardar: às oito da noite (disseram que era às oito, depois que era às sete e agora às oito, então fique atento) vai rolar mais um “pronunciamento bombástico” no Gamespot. Quando rolar, atualizamos o post aqui.

Blé :p

Plataformas confirmadas para o lançamento do Sonic 4: XBLA, PSN, WiiWare e iPod/iPod Touch.

Update (18:30): calma, apaguem as tochas, parece que tem mais notícia vindo no blog oficial da SEGA às sete da noite, vamos esperar.

Update (19:00): … ok, podem acender as tochas de novo 🙂 A notícia é essa aí mesmo, confirmada pelo blog da SEGA americana. Eles dizem que ouviram a opinião dos fãs e decidiram realizar alterações no jogo. Isso pode ser positivo, já que tinha MUITA gente reclamando de uma série de coisas. Mas… prometer um “grande anúncio” e soltar um “o jogo vai atrasar” só pode ser piada…

Seja como for, prometeram uma nova surpresa… para junho. Se alguém estiver interessado, por favor me acorde quando a SEGA divulgar a novidade, eu provavelmente vou estar dormindo ou fazendo algo mais interessante — tipo, participando de um campeonato de bilboquê com os amigos.

Update (20:10): o programa do Gamespot só liberou mesmo um novo trailer de Sonic 4. Sim, um novo trailer, muito empolgante. Está aí embaixo, caso você esteja remotamente interessado em um trailer de um jogo que vai ser remodelado nos próximos meses e que, portanto, já está ultrapassado no momento de sua divulgação:

Fora isso, foi anunciado que a versão de iPhone terá duas fases exclusivas, o que certamente vai deixar os fãs donos de consoles de última geração felicíssimos.

Perdoem-me, mas eu nunca senti tanta necessidade de despejar meu sarcasmo em um post como no dia de hoje… é um momento histórico: um grande anúncio: o jogo vai atrasar. Priceless!

Tirando a péssima ideia da SEGA de fazer um fuzuê tão grande em torno dessa notícia, a coisa não é tão ruim. Segundo a entrevista, parece que os caras realmente estão ouvindo os fãs, e prometem mexer na coisa que mais estava assustando todo mundo: a física do jogo. Foi mencionada a intenção de aproximar a física do “estilo pinball” dos Sonics anteriores. Portanto, se você achava que Sonic estava correndo ou pulando de jeito estranho (eu, particularmente, não estava gostando do salto), pode ser que a coisa entre nos trilhos.

Ah, ninguém prometeu uma data certa de lançamento, mas deram a entender que seria lá para o fim de 2010…

Aguardem! Em junho voltamos com mais um pronunciamento bombástiZZZZZZZZZZZ…

Sonic 4: pronunciamento “bombástico” da SEGA
Tags:         

28 ideias sobre “Sonic 4: pronunciamento “bombástico” da SEGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *