(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Continuando minha saga, usei o “brinco mágico” (!) para quebrar a parede e topei com um baita cadáver acorrentado. O Cless disse que o cadáver era familiar, e como forma de respeito, roubou a espada do presunto! Com a espada ficou fácil abrir a porta da cela.

Que papo é esse? Eu te conheço?Seguindo pela prisão achei uma menina, a Mint, dizendo que eu tinha que salvar a mãe dela. Pô, mal conheci e ela já vai pedindo favor…

Más notícias: parece que a mãe dela era o presunto! O Cless dá uma desconversada, diz que não viu ninguém na cadeia.. que beleza, hein? Acabei de conhecer a mina e a sogra já dançou!

A Mint é curandeira, e foi bem útil: fugimos pelo esgoto e tive que enfrentar o “rei do esgoto”, que é um monstro parecido com um gárgula. Deu algum trabalho porque ele estava acompanhado de caracóis venenosos (os caras que bolam esses jogos devem ter pesadelos terríveis). Saí do esgoto e fui parar numa floresta, onde o Cless é atingido em cheio por um outro caracol por causa de um descuido da Mint. Ela carrega o Cless nas costas e ele acorda numa cama, num quarto bonitão, com um desconhecido do lado. Pára de pensar besteira, rapaz! O desconhecido tá em pé, não tá deitado do lado do Cless não! Amanhã eu descubro quem é o sujeito, hoje o tempo urge.

Só uma observação: estou com a impressão de que o jogo vai ser legal. Piadas à parte, estou com uma sensação de que as coisas vão esquentar e de que vou gostar do jogo. Meu amigo Thiago me ensinou que devo botar as comidas no saco para ir recuperando energia enquanto ando. Ensinou também como uso o Double Kick que eu ganhei ontem (ajudou pacas na luta com o cara no esgoto). Amanhã continuamos nossa jornada…

Ass.: O Gagá.

Tales of Phantasia: diário de bordo, 29/08/2008
Tags:                     

7 ideias sobre “Tales of Phantasia: diário de bordo, 29/08/2008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.