Antes de mais nada: afanei esta notícia do Dori, lá do excelente Meio Bit Games. Pronto, pecado confessado é pecado perdoado 🙂

Segundo o press-release divulgado no site IGN.com, a SEGA está trazendo uma ampla seleção de títulos do Mega Drive para o STEAM. Os primeiros títulos incluem Golden Axe, Ecco the Dolphin, Comix Zone e Vectorman. Cada jogo custará US$ 2,99,  e estamos todos na torcida por um monte de extras bacanas. Infelizmente a SEGA ainda não deu maiores detalhes. A primeira leva chega ao STEAM no dia primeiro de junho.

O Dori se pergunta se haverá suporte a controles conectados ao PC… eu acredito que sim, até porque o PlaySEGA aceita controles numa boa, mesmo rodando via browser. Mas vindo da SEGA, nunca se sabe. Aliás, taí, para mim essa é uma notícia bem mais bombástica do que a que a SEGA divulgou ontem sobre Sonic 4…

Para quem não sabe, o STEAM é um serviço de venda digital de jogos. Você instala um programa cliente no seu computador, compra os jogos e os baixa para rodar no PC.

P.S.: Este post não tem uma imagem bacana porque estou postando da casa do meu sogro, e o computador daqui é um terror 🙂

Jogos de Mega Drive no Steam!
Tags:         

12 ideias sobre “Jogos de Mega Drive no Steam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.