retrogamer_054Vocês devem se lembrar que eu quase morri de tanta emoção quando comprei um exemplar da revista Retro Gamer em dezembro. A revista é um desbunde. Meu amigo Felix, manda-chuva do PO.B.R.E, escreveu para a editora da revista, no Reino Unido, perguntando sobre a possibilidade da revista ser publicada no Brasil. A responsável respondeu ao email do Felix perguntando se ele era de alguma editora brasileira. Eu, então, escrevi um email também, e nos foi passada a informação de que já existem algumas negociações para trazer a revista, mas que com a crise algumas editoras estão esperando para dar o “Ok”.

No mesmo email, a pessoa disse que a idéia de colher assinaturas dos interessados seria ótima, já que poderia dar o empurrãozinho que falta para que uma eventual interessada em traduzir a revista aqui no Brasil tome sua decisão.

Diante disso, criei hoje uma petição online pedindo às editoras brasileiras que publiquem a revista aqui por estas bandas. Não temos nada a perder, é só digitar o nome e passar um email (podem, inclusive, criar um email só para isso, desde que o email exista). Não é preciso dar CPF nem mostrar a marca de vacina no braço, só nome e email.

LINK DA PETIÇÃO: http://www.petitiononline.com/rgbpt/petition.html

UPDATE: Nossa campanha está se espalhando, e também pode ser encontrada nestas fontes:

PETIÇÃO: Revista Retro Gamer no Brasil
Tags:     

39 ideias sobre “PETIÇÃO: Revista Retro Gamer no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.