Ah, senhores, como é bom ser um retrogamer…

*Que delícia viver em um mundo fofinho rodeado por jogos clássicos bonitinhos e cheirosinhos*

Na semana passada o GOG.com começou a vender Wing Commander I+II e tornou a minha vida um pouco mais feliz. Nesta semana eles resolveram logo confessar que me amam e lançar um pacote com os três primeiros títulos da série Ultima. Vejam só que beleza e me digam se vale a pena sair por aí bradando que a vida é uma droga e chutando cachorro na rua só porque sua namorada te traiu com o padeiro.

O preço do pacote? Apenas seis doletas, menos de dez reais! E você ainda tem direito a baixar manuais e mapas!

Tá sem grana? Prefere investir seu dindin numa caixa de picolés Chicabom? Não tem problema, porque o GOG.com também está DANDO Ultima IV para as massas! É o fim do mundo, minha gente, a Terra vai explodir em uma enorme bola de chamas em poucos minutos, aproveitem enquanto é tempo!

Para quem não sabe, Ultima é um dos RPGs de computador mais famosos e influentes. Na verdade, ele influenciou uma pregada de RPGs de consoles japoneses que vocês certamente já jogaram. Até hoje eu só joguei o primeiro Ultima, fiz um diário de bordo por aqui e foi imensamente divertido. Estou doido para jogar os outros.

Mas se esse negócio de salvar o mundo não faz seu estilo e você quer brincar de Deus para massacrar uns infiéis, talvez prefira o clássico Populous, que também chegou ao serviço por seis doletas. Tá sozinho? Não pega ninguém? Quem precisa de garotas, meu velho, tem jogo aí para você se divertir por pelo menos umas três encarnações!

 

 

Série Ultima no GOG, e o IV é de graça!
Tags:                     

22 ideias sobre “Série Ultima no GOG, e o IV é de graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.