Craymen recebe Edge na torre e conta a ele tudo o que sabe. E acredite, Edge decide ajudar Craymen! Confira a nova edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga!

Antes de morrer, o risadinha disse a Edge que Craymen esperava por ele na torre. E é para lá que nós vamos…

Craymen recebe Edge numa boa, e revela toda a verdade a ele, como vocês podem ver no vídeo que o Gagá aqui legendou para vocês: 

E como de costume, vou resumir o que aconteceu para quem não pode assistir ao vídeo porque está acessando a internet de madrugada escondido da esposa.

Edge chega levando Azel nos braços. Seguindo as instruções de Craymen, ele a deixa em um compartimento e vai ao encontro do vilão. Ele começa a explicar a coisa toda: segundo ele, a torre foi construída pelos antigos para dar vida a um planeta que já estava morto (ou seja, o nosso), e os monstros fazem parte do equilíbrio ambiental. Resumindo tudo, é uma mensagem ecológica, e tudo em que acreditávamos estava errado. Aliás, Craymen também não é exatamente um vilão, e nunca quis dominar o mundo. Seu único propósito é o de impedir o Império de assumir o controle do poder da torre e de destruir o mundo. Tá, o cara podia ter empregado meios mais simpáticos para conduzir a missão dele, e embora Edge se proponha a ajudar, deixa claro que ainda não perdoou o sujeito.

O Império está invadindo a torre. Craymen diz que Edge é sua única esperança. E lá vai o Edge com o dragão, voando pela torre para resolver mais um pepino.

E olha, rapaz… que pepino.

Na próxima edição do diário de bordo Panzer Dragoon Saga: milhares de criaturas ganham os céus em momento épico do jogo! Absolutamente imperdível! O fim está próximo!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (25/30)

5 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (25/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.