Final Fantasy VII de volta aos PCs

Sabem aquele famoso RPG que era cool elogiar, mas de tanto que as pessoas elogiavam passou a ser cool dizer que era uma porcaria? Pois é, ele voltou. E no momento eu não sou cool, porque continuo defendendo que o jogo é ótimo, mas tenho certeza que daqui a uns dois anos vai ser cool de novo dizer que o jogo é ótimo.

Depois de um certo vai-não-vai, Final Fantasy VII finalmente está disponível em sua versão turbinada para PCs. Tá, turbinada é um certo exagero: o jogo não mudou muita coisa. A maior novidade parecem ser os infames achievements, tipo “não chorar na morte da Aeris”. Ah, e antes que alguém reclame, falar na morte da Aeris não é spoiler. Se você não sabia que a Aeris morre, peço perdão e lhe dou as boas-vindas! Espero que os trinta anos que você passou em uma mesquita isolada em Calcutá tenham sido divertidos.

Outra novidade (esta um tanto polêmica) é um recurso que permite elevar seus personagens instantaneamente ao nível máximo para poder passear facilmente pelo jogo. Vai entender um negócio desses.

Quem quiser comprar o jogo só precisa acessar o site oficial, clicar em “Download now”, aceitar o fato de que vai perder 9,99 euros, clicar em Buy now e baixar o jogo. Claro, supondo que você more fora do Brasil, já que a lojinha da Square não vende para o nosso amado país do futebol. Mas é para isso que serve o Pirateb… ops!

About Orakio Rob, "O Gagá"

Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.