Se você ligou a TV nos últimos dias, deve saber que uma enorme tragédia está se abatendo sobre a região serrana do Rio de Janeiro. Fortes chuvas provocaram deslizamentos e caos generalizado nas cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Já são mais de setecentos mortos, e os sobreviventes perderam tudo o que tinham.

Na sexta-feira eu comecei uma campanha com os amigos de outros retroblogs para incentivar doações às vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Basicamente, você contribui com uma das instituições indicadas e participa do sorteio de um baita pacotão de prêmios, reunidos graças à generosidade dos amigos de vários retroblogs.

Pois se os prêmios já estavam tentadores, agora é que a casa vai cair mesmo. Lembram do Cybergame que a Dynacom me mandou para testar? Pois bem, a Dynacom e sua assessoria de imprensa, a Pimenta Comunicação, viram nossa campanha e deram uma sugestão pra lá de bacana: acrescentar o Cybergame à lista de prêmios!

Sim, meus amigos, o badalado console-emulador entrou para a lista de prêmios! Quem assistiu ao meu review do Cybergame (ou leu a versão escrita) já sabe que eu gostei do bichinho, e considerei seu preço de 250 reais vantajoso para o que ele oferece. De graça, então seria melhor ainda, certo? Pois agora você não só pode levar um Cybergame para casa, como ainda pode ter a satisfação de dizer que foi por um mundo melhor 🙂

Interessou? Então não perca tempo! Para concorrer ao Cybergame e aos demais prêmios:

  • Contribua com uma das instituições de ajuda listadas neste link do GLOBO (para ajuda aos animais, clique aqui);
  • Mande o comprovante para ;
  • Dia 31 de janeiro vou sortear os prêmios (lista abaixo) entre os que colaborarem (exceto pelos que ofereceram prêmios, senão é marmelada), provavelmente montando “pacotes” para premiar mais de uma pessoa.

Se você tem um blog e quer ajudar na campanha, peço que não ofereça mais prêmios. Já temos uma boa lista de prêmios, e agora precisamos de mais doações diretas às vítimas. Se quiser ajudar, passe o link da nossa campanha no seu blog e faça uma doação. Além de ajudar, você ainda pode entrar no nosso sorteio.

E deixo aqui meus sinceros agradecimentos à Dynacom e à Pimenta Comunicação pela participação na nossa campanha. Obrigado!

Blogs participantes e prêmios oferecidos

Ajude as vítimas da chuva no RJ e ganhe um Cybergame!

12 ideias sobre “Ajude as vítimas da chuva no RJ e ganhe um Cybergame!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *