bnn-lufia

A tal torre tem o carinhoso nome de TOWER OF SACRIFICE, o que dá pistas do que vão tentar fazer com as mocinhas….Os puzzles aqui são simples, o mais complicado é achar a sequência na hora de explodir as bombas no chão até deixar todos os símbolos claros.

os inimigos doidos da torre e a CHAVE !!!
os inimigos doidos da torre e a CHAVE !!!

Fui no chute aqui, nem sei como, mas fui passando e soltando bombas até conseguir clarear tudo.
No topo, encontrei, ninguém menos que IDURA ! Sim, ele pretende raptar todas as moças mais novas (leia-se: virgens) e praticar algum ritual de sacrifício. Esse cara já tá torrando minha paciência…E tem mais: tal ritual tem o objetivo de REVIVER GADES ! E por pouco ele consegue, se não fosse por Dekar, que apareceu atrás dele e, numa cena cômica (se achando o maioral), salvou as mulheres indefesas.
As cenas de discussão dele com Guy são impagáveis, um querendo ser mais machão que o o outro ! De algum modo bastante estranho, Idura reconhece a derrota (sem ao menos lutar) e foge, libertando as moçoilas das grades….até Dekar se juntar à elas e ele prender todo mundo de vez !  Montei um gif pra mostrar pra vocês, uma das partes mais engraçadas do jogo até agora !

lufia2gif5

Mas Dekar, num ato heróico, DESTRÓI a grade partimos pra cima de Idura todos juntos !!!
A luta é simples demais, Idura foge novamente e libertamos as garotas das grades. Destaque pra fala do Dekar nessa hora, uma das meninas vem agradecer e ele lança o: “só consegui fazer isso porque você acreditou em mim….” O engraçado são os namorados das minas chegando depois, para levá-las embora e Dekar, com a maior cara de bobo, diz que guerreiros não precisam de mulheres, guerreiros amam somente sua espada, e blá blá blá…
Após tudo isso, Selan se pergunta sobre a ressurreição de Gades e os Sinistrals do qual Idura comentou….lembrou também que Gades disse que ele próprio era um Sinistral…faltariam 3 então, mas Idura fez uma ameaça, dizendo que em breve as pessoas conhecerão os Sinistrals….
A conversa termina com Dekar dizendo que pouco se importa se os Sinistrals são deuses fortíssimos em beserk ou se são puro lixo, ele é invencível mesmo e venha quem vier pro pau que o couro vai comer, blá blá blá…

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 13/11/2009
Tags:                     

2 ideias sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 13/11/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.