bnn-lufia

O Diário tá meio devagar, admito, mas é tudo culpa do meu trampo, sempre ele atrapalhando meu lazer, que droga….:P ! Bom, vamos continuar isso antes que o Gagá me demita. Chegamos em Tanbel e fomos recebidos por aquela mulher que estava na seca pra voltar pra cá, seu nome, Hilda. Ela estava junto com outras pessoas que também queriam vir aqui mas a chave da porta havia sido “roubada”. Logo o irmão dela aparece também e somos apresentados: seu nome é Guy e ele agradece por termos recuperado a chave e ajudado sua irmã à voltar pra Tanbel. Após alguma conversa, somos convidados para comer na casa de Hilda, já que Guy disse que ela cozinha bem.

trio detonando os invasores
trio detonando os invasores

Depois de torrar uma graninha nas lojas da cidade, conversei com algumas pessoas e fui descobrindo que Guy é uma espécie de MAXIM dali: ele mantém a cidade em ordem, fazendo a limpa em todo monstro que se aproximar e adora lutar. Mas deixem-me explicar, descobri isso da pior forma: enquanto Guy me mostrava suas técnicas de luta (tendo, inclusive, me desafiado para um combate amistoso), a cidade é invadida por monstros e somos obrigados a lutar. São 3 carinhas estranhos que chegam perguntando se Guy é o mais forte ali….muito bizarro isso. Enfim, após o pequeno contra-tempo (ganhamos com folga e um deles fugiu ainda), outro carinha chega correndo dizendo que Hilda foi raptada e levada pra uma torre ali perto, à sudoeste…
Bem que eu achei essa galera esquisita! Não me resta nada à não ser me juntar à Guy e seguir pra tal torre em busca de Hilda. Antes disso, uma passada nos shops dali pra comprar algumas coisinhas para Guy e vamos seguir viagem pra tal torre.

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 21/07/09
Tags:                     

Uma ideia sobre “Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 21/07/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.