Quem foi que disse que heróis não fazem acordos com políticos inescrupulosos? Aí vai a nova edição do diário de bordo Panzer Dragoon Saga!

Depois de se separar de Azel, Edge retorna ao acampamento para descansar e encontra Paet. Ele conta a Edge que a torre é protegida por uma densa neblina, e que o causador dessa neblina é Mel-Kava, conhecido como “A Carruagem dos Deuses”. Isso é o que eu chamo de serviço de rádio-táxi elitizado!

A igreja de Zoah. O velhinho é o sumo sacerdote. O jovem mais abaixo é o pecador do Edge, assassino de criaturas e soldados imperiais.

Os poderes de Mel-Kava são lendários, e conta-se que ele defendeu a torre numa grande batalha ocorrida na antiguidade — e assim como hoje, a torre era o motivo da briga. Precisamos de mais informações sobre essa coisa, e segundo Paet, a cidade de Zoah deve ter maiores informações. 

Já estivemos em Zoah antes, mas agora temos que entrar no distrito sagrado da cidade. Felizmente Paet arruma um passe para Edge. Eu explico: Paet é filho de Vaiman, o segundo em comando na cidade (só perde para o sumo sacerdote). Ao chegar, Edge ouve a conversa de dois guardas imperiais, e fica sabendo que o Império está prestes a tomar a cidade.

Vaiman é bem dramático e gesticula feito doido. O típico político.

Ao encontrarmos Vaiman, vemos que ele é mesmo um político nato: vem cheio de ginga e com muita educação, dizendo que Edge vai poder ter acesso a todas as informações de que precisa na cidade… desde que aceite atacar a base do Império nas redondezas, antes que a cidade seja tomada. É uma manobra arriscada, que pode acabar trazendo mais problemas para todos, mas fazer o quê? Edge precisa dessas informações, e aceita o serviço.

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: ataque à base imperial! Explosões! Robôs gigantes japoneses! Contagens regressivas para detonações! Não perca!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (20/30)

3 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (20/30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *