Promessa é dívida: vamos voltar logo à torre, invadir o pedaço de Sestren e fechar esse jogo na próxima edição! Hoje temos um vídeo com um passeio bem bacana pelo último labirinto… e o que eu mais temia acontece: ROMANCE!

Edge e Azel se mandam para a torre na cara e na coragem, entrando por cima. Só que há mecanismos bloqueando a passagem para os níveis inferiores, e nossa dupla de heróis tem que desativar seis chaves diferentes para poder chegar ao primeiro andar. Isso significa um bocado de bater de asas pelo lugar… só que os gráficos são tão legais que a coisa toda acaba sendo divertida. Honestamente, acho as cenas renderizadas em tempo real do jogo tão boas que as CGs medianas me parecem pura perda de tempo. Podiam ter feito o jogo inteirinho só com gráficos em tempo real.

 Não, Edge, sai dessa! Não olhe para a luz!

Além de um pequeno passeio pela torre, o vídeo de hoje mostra o momento em que Azel abre a passagem para Sestren. Rola uma despedida emocionada, e o que eu mais temia acontece: Azel diz a Edge que o ama! Aaaaargh! E o Edge corresponde, dizendo que vai voltar para buscar Azel… putz, esse cara gosta MESMO de dragão, a Azel é um horror! Clique aí e trema de pavor você também. 

Se você for homem, espero não ter arruinado a sua libido para o resto da vida…

Bom, Edge vai parar em um mundo muito louco, onde vive o tal do Sestren. Nisso, pintam cinco dragões. É preciso enfrentar um de cada vez, o que não é lá muito complicado. O último (que aparece no final do vídeo) é mais fortão, mas tem um truque maroto: usar a técnica “Shield” que deixa o dragão invulnerável, atacar duas vezes, usar Shield de novo. Para ser franco, Panzer Dragoon Saga é um jogo bem fácil de zerar, eu conto nos dedos de uma mão quantas vezes eu morri jogando.

Depois de derrotar esse bando de dragões, só falta mesmo enfrentar Sestren!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (29/30)

5 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (29/30)

  • 16/07/2012 em 7:52 am
    Permalink

    essa ultima fase parece ser complicada(assim como todas) e ah, qual é Gagá, coitados, não zoa com o amor dos dois. he,he,he. 🙂 tudo bem que Azel não é a coisa mais linda do mundo(além do mais no Saturn, onde eles suavam para 3D ficar aceitável) mas o que importa é o sentimento. talvez ALGUM DIA fizerem um remake de game para os consoles atuais, vão dar um belo trato nela.

    e mudando um pouco de assunto, o Site mudou o Layout ou algo assim?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/07/2012 em 8:28 am
    Permalink

    Belmont, o visual estava mudando, por isso tava zoneado… eu tava fazendo uns testes. Acabei de soltar o visual novo “pra valer”, mas mesmo assim ainda falta fazer uns testes.

    Chora não, doidão ^_^

    Pô, Macho Gamer, a seca aí tá forte, hein? 🙂 Pegar a Azel, ninguém merece!

    É, saudades do Saturn! Quando olho para o meu no armário, dá uma felicidade… acho que vou jogar no finde!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *