banner-shinmegamitensei

Sentem-se e saquem de suas pipocas, amiguinhos, a execução pública de Yuka vai começar!

Caraca, crucificaram a mulher!
Caraca, crucificaram a mulher!

Em frente ao prédio do governo japonês o palco está armado. Tem uma multidão sedenta de sangue no local, e no meio disso tudo está a Yuka, crucificada. Ela é sentenciada à morte por se opor a Gotou e por sabotagem. Quem anuncia a sentença é Yuriko — pombas, Kazuya, que mulher você foi arranjar para ser sua alma gêmea, hein? Ainda não entendi aquele papo da abertura. A mulher só me cria problemas!

Antes de começar a batalha a Yuriko diz: “Se ao menos você tivesse me escolhido…” Ah, tá, é coisa de mulher então! Kazuya, seu pilantrinha conquistador! Partiu o coração da mulher errada. Sou atacado por umas quatro levas de inimigos, uma após a outra. Que dureza! No fim, claro, eu ganho a parada e salvo a Yuka. Ela diz que a turma vai toda se encontrar… NO BAR! Nossa senhora, essa gente só pensa em cerveja? Não é por acaso que tá todo mundo vendo demônios pela rua, tá todo mundo de porre nessa cidade!

shinmegamitensei_00297Eu vou até o bar encontrar Yuka, e ela conta que a Yuka que procuramos (namorada do Yuji) deve estar em Ichigaya, já que as tropas do Gotou estão levando todas as Yukas para lá. Ela também conta para o Takeshi que eles descobriram a localização do Ozawa e de sua gangue (que estava dando uma coça no Takeshi quando eu o encontrei). Com isso, Yuji se manda para Ichigaya e Takeshi se une à resistência para atacar Ozawa. Yuka, então, se une a Kazuya, e diz que eles devem ir conversar com Gotou e com o embaixador norte-americano para ver se eles chegam a algum acordo, senão Tóquio está frita. Mas vamos amanhã, que hoje minhas costas doem…

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 11/05/09
Tags:                     

4 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 11/05/09

  • 11/05/2009 em 8:29 am
    Permalink

    @Tallarico
    Rs… tem um save lá dentro do Shopping. Você entra e logo desce uma escada. Aí você começa pela parte leste do shopping. É só virar para a direita logo de cara e, se não me engano, virar na primeira à direita. Você chegará a um terminal, onde é possível salvar o jogo.

    Para não se perder no labirinto, é só lembrar que o save fica no extremo leste. Esse corredor noroeste, próximo à entrada, tem lugar para recuperar a energia. Seguindo por ele e virando para o norte (corredor no extremo norte do labirinto) você tem salas com algumas pessoas. Lá no final desse corredor, já na área noroeste, rola um jackyou para misturar demônios. Desse pedaço indo um pouco mais para o meio do labirinto tem umas lojas.

    O lance dos labirintos é tentar bolar pontos de referência, senão você pira. E a quantidade de batalhas, meu camarada…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 11/05/2009 em 9:20 am
    Permalink

    Eu sei kra… eu parei d jogar nesse shopping pq era 2 passos inimigos, e nao via save, só as salas d cura e mistura… e eu virei então para o lado errado,rs… pq fui para a esquerda,rs… encontrei 1 bar só,rs… mas tudo bem, depois volto e procuro o save… acho q isso é o mais importante nos jogos dessa série(menos Persona 2 q vc pode salvar em qq lugar,rs)

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 15/04/2011 em 8:52 pm
    Permalink

    Gagá tu me diria q nivel tu tava quando tu chegou nessa parte? não quero levar coça. vou tentar hoje virar a noite jogando esse jogo para ver onde chego. angels must die for my hands!! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,jha,ha,ha.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.