banner-shinmegamitensei

Próxima parada: quartel-general de Gotou. O lugar é pequeno, e eu logo chego até o sujeito. Eu esperava um sujeito fardado e com cara de psicopata, mas como vocês podem ver na foto aí embaixo eu encontrei algo bem diferente. Gotou conta que estava esperando por nós, e que embora quisesse a resistência fora do caminho, não ordenou execução nenhuma. Foi ideia das tropas dele, e ele não se ligou porque tem andado ocupado com assuntos mais importantes, como combater o nefasto plano para a criação do reino dos mil anos, a ser erguido em nome de Deus! Cuma?

Ih, o cara tá de cueca! Desculpa, Gotou, eu devia ter batido antes de entrar...
Ih, o cara tá de cueca! Desculpa, Gotou, eu devia ter batido antes de entrar...
Bom, a turma bíblica entende disso melhor do que eu, mas esse papo de reino dos mil anos é a profecia de que após o apocalipse Jesus reinará sobre a Terra por mil anos. Se não for bem isso, pessoal religioso, podem me corrigir aí nos comentários que eu agradeço.

O problema, segundo Gotou, é que esse paraíso é um clube exclusivo para adoradores de Deus, ou seja, se você prefere um Krishnazinho ou tem um pôster do Dalai Lama no seu quarto vai ficar de fora. Lembrem-se que estamos falando do Japão aqui, onde a maior parte da população é xintoísta e (simplificando MUITO a explicação) acredita em vários deuses. Ou seja: os japoneses vão todos arder no fogo do… sei lá, no que quer que eles acreditem.

Gotou diz que os americanos vão usar armas nucleares para trazer o reino dos mil anos, e que o Japão só não sumiu do mapa ainda porque deuses antigos ergueram uma barreira ao redor do arquipélago. Só que eles não vão aguentar por muito tempo (os “deuses” xintoístas não são turbinados e todo-poderosos como o Deus cristão). Ele diz para eu pensar e voltar quando tiver decidido se vou ajudá-lo ou não.

Eu acho que o Gotou é um piradaço. Ele deve estar é doido para comandar um monte de demônios e ir à forra com o ocidente. Gostei dele 🙂 Mas antes tenho que falar com o embaixador norte-americano… amanhã, no Gagá Games!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 12/05/09
Tags:                     

5 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 12/05/09

  • 12/05/2009 em 8:47 am
    Permalink

    KKKK, putz, é nessa hora q vc tem q escolher entre o Caos ou a Ordem? ou seila o q seja? mas depois dessa conversa com Gatou tá mais q explicado o pq os EUA não traduziram… os burros não entenderiam nada do q ele fala pq não sabem nada d fora d lá,rs

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 12/05/2009 em 10:31 am
    Permalink

    huahuahua Os americanos, para variar, querendo fazer o que, supostamente, Deus deveria começar por Si mesmo. hehehe Até porque, biblicamente, esses 1000 anos aí não são iniciados com uma guerra, mas com o aprisionamento do Mal (personificada em Satanás tipo) e o fim dos conflitos bélicos e perseguições dos anos anteriores.

    Mas está ficando interessante. Disse que não ia acompanhar e pensei: “que se dane!”. hehe Estou lendo todos.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 12/05/2009 em 11:13 am
    Permalink

    KKK,é, essa série é foda mesmo… q nem o Persona 2: Innocent Sin q m prende muito, juntar demonios, pecados, uma cidade onde todosos rumores c tornam real, hittler e alienigenas tudo junto é foda… e a história em si, esse pecado inocente q pelo q vi agora no jogo é um dos motivos q tá dando a merda é muito interessante… o q uma brincadeira d criança pode gerar… criando um pecado q na cabeça das crianças foi uma brincadeira inocente…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 16/04/2011 em 10:30 am
    Permalink

    deve tá um calor danado no japão para ele estar de roupa de baixo.kkkk! é o chaos perto,tá chegando perto…ha,ha,ha,bwa,ha.(to ficando demoniaco desde q to jogando esse jogo)brinqs!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.