Clique na imagem para comprar Fallout baratinho no GOG!

Bem-vindos à edição de hoje do “Diário visual de Fallout”. Vamos ver tudo o que aconteceu de mais interessante nas partidinhas que o Gagá deu de Fallout hoje.

Este post é parte de uma série, e você tem que acompanhar para não se perder na história. Se você pegou o bonde andando e está mais perdido do que cego em tiroteio, atenção para os links:

Leia o post introdutório para detalhes sobre a promoção na qual você pode ganhar inteiramente “di grátis” uma cópia de Fallout no GOG.com.

ATENÇÃO: as fotos abaixo são vitaminadas! Clique nelas para exibi-las no tamanho original e com o texto engraçadinho embaixo. Este post é diferentão e modernoso, e o texto real dele só aparece quando você clica nas fotos.

[slickr-flickr id=”41009968@N05″ type=”gallery” tag=”fallout, 20101217″ tagmode=”all” sort=”date” direction=”ascending” descriptions=”on” size=”original” thumbnail_size=”thumbnail” use_key=”y”]

PROMOÇÃO DO FALLOUT

Chegou a hora, criançada! Quem vai ganhar um Fallout de presente de natal do Gagá? Quem já tiver o Fallout 1 pode pedir Fallout 2! É simples: ganha quem responder primeiro aí nos comentários (e responder de maneira CORRETA) às seguintes perguntas:

  1. Pouco depois de salvar Shady Sands da praga dos escorpiões, Laya fez uma m* e acabou morta pelos habitantes da cidade. Que m* foi essa?
  2. Ao ver a sala de reuniões da Vault 15 soterrada com cadáveres em volta, Laya imaginou que ali deveria estar ocorrendo um campeonato… de que?
  3. Killian, prefeito de Junktown, contratou Laya para ajudar a conseguir provas contra Gizmo. O que Laya fez?
  4. Laya fracassou nas duas primeiras tentativas de assassinar o mercador e sua esposa em The Hub. Como ela conseguiu cumprir a missão na terceira tentativa? Conte aí o que ela fez.

E aí, sabe as respostas? Então posta rápido aí nos comentários!

Diário visual de Fallout: 17/12/2010 + PROMOÇÃO FALLOUT!
Tags:         

19 ideias sobre “Diário visual de Fallout: 17/12/2010 + PROMOÇÃO FALLOUT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.