oldgamer3-banner

Você chorou, se descabelou, se separou da esposa e pediu demissão do emprego… tudo porque, após meses de atraso, a Old!Gamer parecia morta e enterrada. Mas eis que uma voz ecoa pelo ar:

OLD!GAMER, I command

you to rise from your

grave and rescue my daughter

E eis que eu trago para vocês a capa da esperada terceira edição da Old!Gamer!

Old!Gamer#3

Yeeeeeees! Jogo de navinha ruuuules!

Se você se diz retrogamer e nunca topou com esses dragõezinhos na vida, nem me avise porque corre o risco de eu bloquear os seus comentários nos meus posts sob acusação de falsidade ideológica!

Ainda não tenho maiores informações sobre as matérias disponíveis na revista (na semana que vem será feito o anúncio oficial detalhado e terá início a venda pela internet, com a revista também seguindo para as bancas), e a capa ainda vai sofrer leves alterações (quem achar o erro de português primeiro ganha um doce), mas parece que teremos mais uma ótima edição. “Leisure Suit Larry” é um joguinho soft porn engraçadíssimo, estou doido para falar dele aqui no blog. Actraiser é clássico absoluto, eu adoro esse jogo e estou muito curioso para ver o que a turma da Old preparou sobre ele. Mas o que me fez rolar de rir foi a chamada da matéria “Full Motion Video“; cara, nem precisa fazer piada nenhuma, só de escrever esse título e colocar uma imagem do Night Trap em cima a gente já sente vontade de cair na gargalhada! Promete ser uma das coisas mais engraçadas que já passaram pela revista.

knightlore-magico

Durante a preparação da Old#3, o Gagá só queria saber de jogar Knight Lore.

A história de Donkey Kong Country também promete ser muito interessante, mostrando como a RARE sempre esteve à frente da concorrência em termos de tecnologia e game design. Mas quem pensa que a história da RARE começou aí está muito enganado, como prova a matéria que eu preparei sobre um clássico do ZX-Spectrum: Knight Lore. O título consolidou os joguinhos de plataforma com visão isométrica. Lembra do Vagrant Story de PSX? Pois saiba que foi dessa fonte aí que ele bebeu. Um estouro de jogo. E os editores da revista são feios, bobos e chatos por não terem colocado Knight Lore na capa :p

Recomendo também aos fãs da Old a leitura da entrevista dada pelo redator da revista, o vitaminado e multitarefa Humerto Martinez (que não sabia que “Alucard” era “Dracula” ao contrário, mas tudo bem) ao site PhoenixDown. Dentre outras coisas, ele fala sobre o atraso da revista e sobre a criação de uma equipe dedicada exclusivamente à Old com o intuito de acabar de vez com os atrasos. E um desses novos escravos empregados é o bonitão aqui, mr. Gagá! Eu avisei que logo logo eu seria presidente da Editora Europa, não avisei? Portanto, esperem por uma participação maior do velho mais sexy do Brasil, escrevendo matérias próprias e ajudando a colocar ordem na casa na edição quatro.

É isso aí, pe-pessoal… separem aí o seu suado dinheirinho porque na semana que vem vocês vão fazer um ótimo investimento na sua diversão: Old!Gamer #3 na cabeça!

Enfim, a capa da Old!Gamer #3!
Tagged on:         

60 thoughts on “Enfim, a capa da Old!Gamer #3!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *