Resumindo a pendenga: vocês já devem saber que a equipe Water Melon, formada por fãs da Sega, lançou o jogo Pier Solar para o Mega Drive há não muito tempo. Trata-se de um BIG cartucho que, devido à sua tiragem pequena, já virou item de colecionador.

O bonitão aqui localizou o jogo para o português (bom, mais ou menos), e como prêmio recebeu a primeira e limitadíssima tiragem inicial de luxo do jogo. Ela vem cheia de mimos para colecionadores, e apenas 800 cópias foram feitas. Ou seja, daqui a uns anos eu posso vender minha cópia lacrada e pagar a faculdade do meu filho. Ou comprar um Porsche 911. Duvidam? Pois vejam só por quanto este sujeito está vendendo uma cópia lacrada de Stadium Events.

O manual tem acabamento luxuoso (foto “afanada” do site oficial)

Acontece que eu não sou exatamente um colecionador. Embora a ideia de ficar trilhardário vendendo minha cópia lacrada do Pier Solar daqui a uns anos seja tentadora, tá dando vontade de abrir o bichinho e jogar no meu novíssimo (e velhíssimo) Mega Drive. Pensei em fazer um diário de bordo aqui no site, contando sobre o jogo e sobre o trabalho de tradução… mas aí penso no Porsche 911, e fico nesse dilema.

Portanto, senhoras e senhores, it’s in your hands: eu abro minha cópia do Pier Solar para fazer o diário de bordo aqui no Gagá Games e desisto de curtir meu aniversário de 50 anos em Paris,  ou preservo a história gamer e deixo o jogo lacradinho e sagrado aqui no meu armário como um futuro investimento? Votem aí embaixo. A voz do povo é a voz de Deus. E eu sou ateu, mas isso não vem ao caso 😛

O Gagá abre ou não abre sua edição limitada de Pier Solar?

  • Sim! Deixa de frescura! Abre o jogo e vai jogar, caramba! (65%, 169 Votes)
  • Não! Deixa essa joia lacrada, é história gamer a ser preservada! Você vai se arrepender se abrir! (35%, 92 Votes)

Total Voters: 260

Loading ... Loading ...
Pier Solar: O Gagá deve ou não deve abrir a embalagem?

84 thoughts on “Pier Solar: O Gagá deve ou não deve abrir a embalagem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *