Taííííííí o que você queria!

Pronto, agora todo mundo vai poder jogar e malhar Sonic 4 mesmo sem ter um console de última geração! Sensacional!

*eu gosto do Sonic 4, mas não espalha*

E não é só isso: Sonic CD também chegou ao Steam, e por apenas cinco dólares. Acho que finalmente vou conseguir jogar e preparar um belo post sobre ele para o nosso Dossiê Sonic! Great!

Outra novidade para quem comprou Sonic Generations é o lançamento do tão prometido (e atrasado) DLC da Casino Night Zone para o jogo. O jogo também está em promoção, por 15 dólares só no final de semana.

E agora com licença que eu tenho que terminar um trabalho pra ontem!!!

Sonic 4 ep. 1 e Sonic CD chegam ao Steam!
Tags:                 

15 ideias sobre “Sonic 4 ep. 1 e Sonic CD chegam ao Steam!

  • 19/01/2012 em 3:38 pm
    Permalink

    E com achievements! Mas os requerimentos mínimos estão altos… Vou baixar pirata mesmo e testar, se rodar beleza no meu notebook com i3 e 4 GB de RAM eu compro.

    A SEGA sempre coloca os jogos dela em super promo, então quem não comprar agora provavelmente vai pagar 25% do preço daqui a uns 2 meses ^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 19/01/2012 em 9:15 pm
    Permalink

    É com notícias assim que ainda penso porque não tornar o PC em minha plataforma principal… O chato é que além de ser mais caro que um console, a sensação não é a mesma :P… Mas voltando, não é só isso ae não, todos os Sonic’s lá estão com 50% de desconto!

    @Cosmão
    O level design de Sonic CD é considerado o melhor da série pela maioria dos fans. O legal dele é que você tem a chance de jogar rápido como mais lento, explorando mais a fase. Resumindo, ele te da todas as oportunidades que um Sonic pode te dar o/! Falar ruim e mal feito chega a doer…
    E sobre Sonic 4 Ep.1, a física é mais ou menos, mas não vi o que o pessoal achou de tão ruim nela. Joguei o jogo inteiro de boa, e se ela tiver me atrapalhado umas 4 vezes foi muito…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/01/2012 em 5:26 am
    Permalink

    @Heider Carlos

    é uma boa notícia essa, mas vou fazer como você está dizendo, Heider. primeiro baixo da net e quem sabe eu compre, até porque não tenho esses cartões internacionais.

    “É com notícias assim que ainda penso porque não tornar o PC em minha plataforma principal… O chato é que além de ser mais caro que um console, a sensação não é a mesma”

    no meu caso, achei mais barato comprar um PC do que um PS3. pode ser que a sensação não é a mesma, mas me mataria para ter um FFXIII para PC. morreria feliz depois de zerar o jogo.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/01/2012 em 9:24 am
    Permalink

    Olha, peguei Sonic CD pro meu Android e é disparado o Sonic que mais jogo. Acho absolutamente perfeito, é como se fosse o primeiro jogo da série, mas muito maior e mais sacana.

    Quanto ao Sonic 4, comprei na PSN, joguei uma vez e apaguei o jogo, quebrei o cartão e botei fogo no PS3.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/01/2012 em 7:35 pm
    Permalink

    Eu acho level design do SonicCD estranho e tem o pior bonus stage de todos os Sonic clássicos (incluindo os 8bits).

    Porém tem uma abertura fodástica, trilha sonora originalíssima, ótima sacada essa de viajar no tempo…

    Mas no geral pra mim fica um pouco atrás dos 3 jogos do Mega e dos Sonic 1 e 2 do master system… Se não fosse pelo bonus stage subiria muitas posições pra mim!!!

    O melhor level design pra mim é do Sonic 2

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 24/01/2012 em 3:39 pm
    Permalink

    O Sonic CD é um jogo maravilhoso, mas este port/remake pecou por algumas bobagens.

    1) Não cumpriram totalmente a promessa de trazer as músicas do americano e japonês (são totalmente diferentes)
    2) Não vetorizaram ou puseram em uma resolução HD o vídeo de abertura (mas ao menos usaram a maior resolução em que eles tinham.

    Meio caça niqueis, mas é melhor que usar a versão de windows 95 ou emular a de SegaCD, e o preço está MUITO BOM!

    Sonic 4 EP1? Passo… Só compro quando entrar em uma s -50% ou -75%…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 25/01/2012 em 12:27 am
    Permalink

    Sonic CD… bons tempos de Sega CD e de jogos cujas músicas eram todas faixas de áudio! ^_^ Era o cartão de visitas do Sega CD e eu ficava absolutamente bobo com a capacidade de áudio, tem vários títulos do console que eu lembro com carinho graças à respectiva trilha sonora.

    O único problema é que ele era parecido DEMAIS com os 2 primeiros Sonics, não colocaram muita inovação no jogo em si, parece que tavam com pressa de lançar o acessório ou era preguiça de aproveitar o processamento extra que o CD oferecia ao Mega.

    Mas a musiquinha de abertura é inesquecível.. “from the dark, to the light, it’s the supersonic flight, gotta keep it going… sonic boom, sonic boom, trouble keeps you running faster”. E me desculpem, mas odiei a música da abertura japonesa (que só descobri recentemente).

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *