bnn-lufia

Como eu previa, não tem #@$@! nenhuma pra se fazer em Sundletan, voltei e segui viagem pro norte, acima da torre. Uma simpática cidadezinha está logo ali perto, chamada Clamento. Ô nomezinho FEIO!
Bom, to cheio da grana, prontinho pra TORRAR tudo no shop da cidade. Na primeira casa que entro, descubro que ali vive um artesão que faz peças em vidro, um veradeiro artista, mas que, infelizmente, ele não está no momento. Um velhinho do lado de fora da loja de armas me contou que um carinha cheio da grana pagará um bom preço por um item chamado Ruby Apple, que existe dentro de uma caverna ao norte de Clamento. O tal carinha se chama Rochy, e parece ser uma espécie de manda-chuva dali, dono de todas as casas da cidade e ainda manda inclusive no templo de passagem pra outro continente, ao norte. A casa do cara fica no norte da cidade, um ENORME casarão. Pois bem, entrei lá pra conversar com o riquinho.

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-00046

Ele logo vem perguntando se eu quero ir na tal caverna buscar o item pra ele: é um ruby valioso, em formato de maçã. Ofereceu pagar o que for pela jóia. Nessa hora, sua esposa entra falando que a tal loja que vende artigos em vidro atrasou denovo o pagamento dos tributos. Rochy fica nervoso mas amansa a situação, isso tudo na NOSSA frente.

Como o assunto não me diz respeito, resolvi dar uma fuçada na tal caverna, afinal, dinheiro em RPG nunca é demais. A caverna tem o sugestivo nome de RUBY CAVE.
Amanhã eu conto se consegui achar a tal jóia.

Diário de Bordo: Lufia II Rise of the Sinistrals, 05/08/2009
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.