banner-shinmegamitensei

Pois bem, estamos na sede dos messiânicos. Vou conversar com o messias deles, aquele que reencarnou para lidar as forças da lei… preparados para a surpresa?

Pelos chifres tortos de Belzebu! É o Yuji! Cara, eu não te vejo desde que... desde que você morreu!
Pelos chifres tortos de Belzebu! É o Yuji! Cara, eu não te vejo desde que... desde que você morreu!

É o Yuji! Vocês devem se lembrar que o Yuji morreu naquele lance da cidade dos zumbis, o negão da mão grande matou o coitado. Releiam o post que vocês vão ler aquela presepada toda sobre a alma dele estar aos pés de Deus. Pois é, Deus achou que seria uma boa usar o Yuji de messias. Que maravilha, hein?

O Yuji manda aquele papo de que o Reino dos Mil Anos vai trazer paz etc… Eu acho que é tudo bullshit. Ele pergunta se eu topo acabar com a Echidna, a deusa do cabeção do diário de bordo de ontem. É, meu chapa, they try to make me go to rehab, but I say NO NO NO! Vai pregar no trem, Yuji!

shinmegamitensei_01530Antes que a coisa engrosse, uma voz ecoa, dizendo que não adianta tentar me convencer. Aí aparece esse lindo e fofíssimo anjinho verde de asas vermelhas dizendo que é um mensageiro de Deus e que vai me mandar pro fogo do inferno!A briga começa, e nem é muito difícil: o Kazuya e a Yuka têm balas especiais que causam alterações de status no inimigo, e o Phurski paralisa o cara de vez em quando. Deixo no autobattle mesmo e ganho a pendenga.

Hora de voltar para a Echidna. Ela diz que agora “firmou”, e manda construir uma ponte para chegarmos à grande catedral da lei. Só por curiosidade eu volto para a sede do Caos, e sou batizado… não me perguntem para que serve isso, mas eu achei que seria legal 🙂

Momentos finais de SMT! Amanhã, um grande cataclisma bíblico! Não percam!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 04/08/09
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 04/08/09

  • 27/04/2011 em 1:11 pm
    Permalink

    dica: para achar shinagawa onde e a sede dos messias, vá para o terminal de ginza e quando estiver no mesmo andar do terminal escolha uma das escadas q levam para baixo(EXCETO AQUELA EM FRENTE AO TERMINAL)e desça. o objetivo eé achar o lugar onde vc enfrenta um carinha que invoca uns monstros e se vencer o cara fica te chamando de “boss”(chefe). ha 3 entradas atras desse cara,vá para a entrada do meio e saia para finalmente achar shinagawa.aff

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 28/04/2011 em 5:29 am
    Permalink

    dica:ao chegar no grande prédio de shinagawa,é bom vc usar um FUMA BELT.que esteja sobrando(caso não tenha,enfrente alguns robos perto da delegacia de policia onde vc deve ter enfrentado o computador com o cabeção verde) pois o lugar é beeem grande! são 4 andares bem chatos se vc não tiver um FUMA BELT para poder explorar o local em paz. no terceiro andar,vc vai encontrar o Yuji e esse anjo fracote que matei facil no autobattle(eu tava no LV 64 quando cheguei aqui) no quarto andar,tome cuidado para quando for entrar numa sala, o chão de algumas salas vai tirar muito do seu hp e dos seus monstros tambem. explore todo o andar até achar um gordinho que tb é um Devil summoner e te ataca. caso vc vence-lo ele te dara uma joia chamada FOURDOOR-BELL(eu acho q é assim q se escreve) essa joia vai ser util mais tarde para vc convocar os 4 monstros sagrados q defendiam o japão há secúlos atras…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.