hilegfantasy-001Às vezes a gente descobre umas coisas muito doidas por aí… como vocês sabem, eu ando numa cruzada pessoal para descobrir jogos legais de PC Engine. No meio do caminho, volta e meia eu esbarro em coisas inusitadas, mas dessa vez a coisa foi longe demais.

Hi-Leg Fantasy é um RPG típico, nos moldes de um Final Fantasy da vida. Seus únicos diferenciais são o fato dele ser uma grande porcaria e… calma que eu vou chegar lá!

Como está tudo em japonês, fica difícil de entender alguma coisa, mas na abertura o protagonista (que parece um personagem do Samurai Shodown) está numa jangada, e aí ele naufraga numa praia onde encontra mais dois caras… o jogo tem tanto texto que eu simplesmente cortei parte da abertura.

Bom, na cidade a gente acaba entrando numa casa, e enquanto os caras fuçam o local em busca de objetos, uma mulher aparece e ataca o grupo. Começa uma batalha, normal. Só que conforme a mulher vai levando umas bordoadas, as roupas dela vão… bem:

hilegfantasy-002 hilegfantasy-003

Devo dizer que quando ela é derrotada aparece uma cena mais… reveladora. Mas isto aqui é um blog de família!

No lado de fora da cidade nós encontramos outras “monstras” usando pouca roupa, e a história se repete. Tem mulher águia, mulher felina, tem para todos os gostos. Eu não sei até que ponto vai a taradice de vocês, mas a minha tem limites e o jogo é uma MELECA. É muito ruim, alguns itens de menu parecem não fazer nada, a música da cidade é horrorosa… enfim, vale como curiosidade ou para quem tem 12 anos e ainda não deu sua primeira bitoca.

hilegfantasy-005 hilegfantasy-006

Foto, à direita: Tem até capetinha!

Ao derrotar a “chefa” da primeira fase, você será brindado por uma tela… como direi… não sei como direi. Não mostra nada que o jogo já não tenha mostrado, só que é um pouco mais realista e… sei lá, não sei explicar direito, dá até vergonha, vá jogar e confira por conta própria, seu safado!

Hi-Leg Fantasy, um RPG taradão
Tagged on:             

14 thoughts on “Hi-Leg Fantasy, um RPG taradão

  • 09/06/2009 at 3:40 pm
    Permalink

    Vocês são umas peças mesmo… é só falar em sacanagem que vem todo mundo postar comentário 🙂

    O mais engraçado é que tem uma pregada de jogos meio pornôs para PC Engine, aquelas coisas do tipo strip poker, mahjong erótico e afins. Esse aí é interessante porque é um RPG! Não parece que pegaram um jogo qualquer e enfiaram mulheres nuas no meio. Mas que podiam ter caprichado mais um pouquinho no jogo, podiam. Qualquer dia a turma aqui do retiro dos artistas lança um jogo de massagem pornô, passado em uma clínica geriátrica com a equipe do Gagá Games e as velhinhas da série “As Super Gatas”:
    http://www.infantv.com.br/supergatas.htm

    Aguardem!

    Sempre que vejo os relatórios do Google Analytics vejo que alguém chegou no blog procurando por mulheres nuas em jogos de videogames. Agora que postei isto aqui vamos bater Outerspace, Uol Jogos e até o Hadouken — vai te preparando, Alexei 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/06/2009 at 4:04 pm
    Permalink

    >Devo dizer que quando ela é derrotada aparece uma cena mais… reveladora. Mas isto aqui é um blog de família!
    R: Maldita censura!
    X-D

    >Tem mulher águia, mulher felina, tem para todos os gostos.
    R: Mulher árvore… Mulher pedra… Mulher travesseiro…

    >Eu não sei até que ponto vai a taradice de vocês,
    R: É mio nem saber cumpadre…

    >para quem tem 12 anos e ainda não deu sua primeira bitoca.
    R: Ou para quem tem 14 e ainda não deu o primeiro “picote” e quer exercitar o 5 contra 1… a justiça com as próprias mãos… a… deixa pra lá.

    >sei lá, não sei explicar direito, dá até vergonha, vá jogar e confira por conta própria, seu safado!
    R: Vou logo preparando a minha bengala…

    Pra ir pegar o jogo…
    Mente suja!
    X-D

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/06/2009 at 4:32 pm
    Permalink

    Orakio Rob, “O Gagá” :
    Sempre que vejo os relatórios do Google Analytics vejo que alguém chegou no blog procurando por mulheres nuas em jogos de videogames.

    AEUEHUAUAEHUAHUAEHuaaehuheauhAEHUAEHUAE

    Pior que é mesmo… O pessoal adora procurar safadeza! xD
    Curiosamente, fazia tempo que não comentava aqui, e olha o post em que eu vim comentar… xD

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 09/06/2009 at 7:31 pm
    Permalink

    “Sempre que vejo os relatórios do Google Analytics vejo que alguém chegou no blog procurando por mulheres nuas em jogos de videogames. Agora que postei isto aqui vamos bater Outerspace, Uol Jogos e até o Hadouken — vai te preparando, Alexei :)”

    HAHHAHAHAH! Aliás, esse artifício para aumentar a audiência é usado com muita frequência por certos blogs que têm posts com total de comentários na casa dos três digitos… =P

    Algo que só me dei conta agora que confirmei. Quando eu vi a tela-título, imaginei que fosse um hack sem vergonha do Final Fantasy, mas reparei que essa caca foi mesmo lançada oficialmente… :S
    A imagem da capa: http://www.playright.dk/covers/hilegfantasy_pccd_jap.jpg

    Como que a Square não processou a… Games Express (?)?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 12/06/2009 at 1:43 am
    Permalink

    Caramba Gagá, mesmo tendo baixado um pacote de roms com tudo quanto é jogo de Pc Engine, eu não vi este. Mas se é uma meleca como você mesmo disse, nem deve valer a pena o trabalho de procurar.
    Só um detalhe: por pior que seja a música da cidade, ela não pode ser pior que a música da cidade central de Sorcerer’s Kingdom do Mega Drive.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • Pingback: Gagá Games » “Princess Minerva”, outro RPG safadinho de PC Engine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *