Saudações a todos!

Lembram do meu post anterior? Pois bem, este post aqui é para atualizar os leitores sobre o andamento do meu projeto.

Bom, para quem não sabe, o “Twin Galaxies” aceita gravações, desde VHS, passando pelo DVD, e também os arquivos .inp gerados pelo MAME para registrar recordes oficiais de games. Neste caso, na verdade, são dois arquivos: o .inp dito anteriormente e um arquivo .wlf, já que a versão aceita é a WolfMAME 0.106. Como eu utilizei a versão mais atual do MAME (v. 0.146), o gameplay anterior não foi aceito.

Muitos poderiam recolher os seus brinquedinhos e ir embora. Mas como diz aquele comercial, “sou brasileiro e não desisto nunca”. Baixei a versão oficializada por eles, peguei mais uma vez o meu Controle Arcade (com arte escolhida sob medida, hehehe…) e fiz mais uma gravação do meu gameplay. O resultado? Vejam a figura abaixo:

Vejam! Agora eu fiquei famoso!!! =D

Agora é oficial, pessoal! Sou o sexto melhor jogador de “The King of Dragons” do mundo!!! E a menos de 100.000 pontos do quinto colocado!

Esperem, ainda tem mais! Nesse final de semana me preparei mais uma vez para uma outra jogatina. E parece que estou recuperando a antiga forma. O motivo de ter dito isso? Vejam o vídeo abaixo:

1.616.300 pontos!! Sabem o que significa? Que falta apenas a retificação do arquivo enviado com esse gameplay para que eu seja um dos top 5!! Vocês não sabem o quanto estou animado!!

Para finalizar este rápido post (podem ficar tranquilos, eu vou voltar com os posts tradicionais), gostaria de fazer um convite a todos vocês: escolham um jogo que vocês sejam bons, inscrevam-se no Twin Galaxies (é bem tranquilo, é como fazer um e-mail =D) e tentem também entrar no “Hall da Fama” de algum jogo. Seria muito legal ver vários de vocês por lá, poderíamos até fazer um post bem legal destacando todos os campeões! Vamos mostrar que o verdadeiro país do gameplay é o Brasil!

Além disso, esse será apenas o primeiro desafio. Como disse anteriormente, fiquei bem animado com o gameplay, principalmente porque percebi alguns detalhes a mais que, caso eu consiga aperfeiçoar, podem me levar ao top 3! E, como sempre, vocês poderão acompanhar essa minha busca por aqui! Caso tenham alguma dica a mais, podem dizer aqui nos comentários!!

Até a próxima e viva aos Arcades (e ao MAME)!!

The Twin Galaxies Project #1 – Primeiros resultados

11 ideias sobre “The Twin Galaxies Project #1 – Primeiros resultados

  • 05/09/2012 em 8:59 am
    Permalink

    o Dr. Mame joga muito bem King of Dragon. eu mesmo no SNES não mataria os chefes com tanta agilidade. espero que você melhore cada dia mais, pois só com treino, MUITO treino para chegar ainda mais longe.

    está de parabéns

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 06/09/2012 em 9:53 am
    Permalink

    Parabéns Adney XD

    Meu amigo joga muito esse jogo também….jogando sem fazer esquemas a pontuação varia na faixa de 1.600.000 pontos mesmo…

    Você já viu o site http://replay.marpirc.net/

    Lá tem os replays(inp) do wolfmame pra poder assistir os recordes, e pasme: o recorde do King of Dragons lá é de 10,119,600 (WTF)…

    Acho legal você dar uma assistida pra poder ver qual o esquema que o cara usa pra atingir tal pontuação…te ajudaria a ser o primeiro lugar no twingalaxies =D

    Flws e parabéns…XD

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 08/09/2012 em 11:05 pm
    Permalink

    Odney parabéns, você é o orgulho da baixada fluminense! É uma pena eu não ser excepcionalmente bom em nenhum jogo de arcade. Amigo, eu tenho um offtopic que acredito que você possa me ajudar, meu mame ficou maluco, os direcionais ficam tipo em “modo turbo”, não fica “pressionado” em nenhuma posição. Eu sei que é algo na configuração do mame porque em outros emuladores o controle funciona normal, e dá o mesmo problema com controles diferentes. O que pode ser isso? Algum amigo pode me ajudar?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 16/09/2012 em 5:09 pm
    Permalink

    Opa, desculpe a demora em responder pessoal, essa semana foi bastante corrida!

    leandro(leon belmont)alves,

    Valeu pelo comentário, cara. Aliás, a conversão para o SNES é maravilhosa, além de curiosamente ser mais difícil do que o Arcade. Tanto é que os recordes para a versão do SNES são bem menores.

    Old Hutter,

    Valeu, cara. Sim, a satisfação é enorme mesmo. E não vou parar por aí.

    spyblack,

    Sim, aqui é assim mesmo, rapidez é tudo, hehehe…

    E eu não esqueci do seu jogo não, cara, é que está complicado de descobrir mesmo.

    FuturePrimitive,

    Valeu! =D

    Orakio Rob, “O Gagá”,

    Que isso, chefe! Sou apenas um funcionário eficiente, hehehe…

    Poxa, seria sensacional se todos os integrantes do Gagá Games tivessem um recorde registrado, isso ia dar mais credibilidade ainda!

    fredtoy,

    Valeu pelo apoio, cara!

    Hely,

    Valeu pela dica do site, Hely. Já dei uma olhada no recorde de 100 milhões e ele faz um cheat enorme, que, creio eu, não será aceito pelo Twin Galaxies. Mas têm outros vídeos lá que me deram algumas dicas preciosas.

    Piga “the ancient alien”,

    É isso aí, representando a velharada carioca! =D

    maximuscesar,

    Fala maximuscesar! Sobre o problema do controle, pode ser algum problema na configuração do MAME. Qual versão que você utiliza? Em todo o caso, experimenta uma versão de MAME diferente para ver se têm o mesmo problema.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 29/06/2013 em 9:50 pm
    Permalink

    como eu faço pra botar meu record de king of dragon pela pontuação faltou bem pouquinho pra eu ser o numero 1 do mundo,vou ter que me contentar com o segundo lugar por favor me digam como eu posso postar meu record

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *