Retro-rápidas: entrevista com Yu Suzuki e mais…

Retro-rápidas de volta, trazendo todas as novidades retrô da semana que você não viu porque o Gagá teve preguiça de fazer um post :p

Altas promoções no GOG.com

O GOG é sempre notícia aqui no Gagá Games… neste mês eles estão fazendo uma surpresa por dia, e isso vai durar até o dia 14, quando um grande anúncio será feito. Todo mundo especula o que será, mas até agora não saiu nenhuma pista. Tem gente especulando que é um contrato com a EA, coisa que eu duvido muito. Por mim, se fosse um pacotão de Wing Commander ou um pacotão da série Ultima já seria fantástico. Vamos torcer.

Mas enquanto a gente espera, vamos curtindo as surpresas. Ontem o GOG começou uma promoção que vai até domingo com Broken Sword Director’s Cut, Broken Sword II e Broken Sword III. Com descontão de 50% você leva tudo a pouco mais de sete dólares. Se você nunca comprou no GOG, leia nosso tutorial. Se já sabe o que fazer, COMPRE AQUI e seja feliz!

Entrevista com Yu Suzuki

Esta foi uma pequena pérola liberada pelo 1UP nesta semana, um baita entrevistão com Yu Suzuki, ícone da SEGA responsável por petardos como Hang On, Space Harrier e Shenmue.

A entrevista é muito bacana, e dentre outras coisas Suzuki explica qual é a diferença entre ele e Shigeru Miyamoto, e ainda diz que a SEGA deveria ter lançado um controle de movimentos. É imperdível, e é só a primeira parte: semana que vem tem mais!

Leia a entrevista com Yu Suzuki no 1UP

Retro-rapidíssima:

  • Jogo novo saindo para o Super Nintendo: leia no Warpzona;
  • Remake para PSP de Tactics Ogre ganha data no ocidente: leia no IGN;
  • Jogos da PSN japonesa… na PSN americana? Leia no HG101;
  • Arcade clássico dos X-Men chega semana que vem na PSN e no XBLA: leia no IGN;
  • Clássicos da Irem (R-Type, Kung Fu Master e outros) em coletânea para o PC: leia no IGN;
  • Remake do cláaaaassico Batman de MSX! Leia no Joystiq;
  • Valis chegando à PSN japonesa. É, eu amo Valis. Leia no Andriasang;
  • Coletânea de Oddworld à caminho: leia no IGN;
  • Space Ace de volta no Nintendo DS… e em péssima forma, segundo o IGN;

E bom fim de semana para todos!

    About Orakio Rob, "O Gagá"

    Dono do império corporativo Gagá Games, o velho Gagá adora falar sobre si mesmo em terceira pessoa. E sim, é ele mesmo que está escrevendo este texto.